quinta-feira, junho 17

Oi meninas
Gentem a semana tá voando!
Por aqui tá tudo meio que na mesma coisa, sem muitas novidades que mereçam ser mencionadas.
Ah sim, meu filho começou academia, que bonitinho kkk pra ganhar 'corpo', não aceitou minha oferta que eu dava metade do meu pra ele...Ontem já comprou um monte de pozinhos pra dar uma 'calorizada' na alimentação! Gente engordar é sacrifício para alguns, acreditam???

 Ele vai à academia e meus ouvidos doem...
é o dia todo ele se olhando no espelho e dizendo olha que cara forte! Hum...
E o tanto que tá reclamando de dor, é de matar.





To com falta de vergonha- ainda- quem sabe hoje me emendo e volto a contar meus pontos direitinho. Lá no forno tem um mega bolo de chocolate, e sabem que não to com vontade. Imagino que isso seja bom, até por que to meio que de TPM eu acho...esse negócio tá atrasado!
To com um tantão de selinhos pra postar, meninas que me ofereceram, não é pouco caso, jamais, é que to montando um post único com todos e tem alguns que tem entrevista...ai que chique! Assim que conseguir responder tudinho posto  bem bonitinho...
Volto amanhã ...espero...
Beijos
Lyh

14 comentários:

Monica disse...

Menina! Que sortudo seu filhote! rssss.

Dayanne disse...

Oi, Flor! Que fofo seu filho malhando. Adorei essa onda dele no espelho dizendo que tá forte.

E não come bolo de chocolate não. Deixa ele lá quietinho.

Beijos

Denise disse...

Oi Lyh! tudo bem? que lega que o seu filho entrou na academia, eu super admiro gente que vai pra deixar o corpo definidinho, acho lindo! tbem tô na luta pra ver se fico buunitaa!
Bolo de chocolate? hummm..
vou ficar com ele na imaginação!
Beijo amiga!

FRANCYS LARA disse...

Oi Lyh tava meio sumidinha, mas agora vltei!!!!
Ando sem muitas novidades tbém...
Porque não foi pra academia tbém???
Aproveitar a companhia???
Eu não gosto de fazer academia justamente por ficar sozinha...
Bjocas

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Adolescente na academia pra ganhar corpo é o mesmo que nós, gordnhos com a balança. A gente percebe qualquer graminha extra ou a menos e fazem uma diferença enorme no nosso humor. rsrsrs

Força amiga e volta com tudo heim...

beijo grande

Roberta Fischer disse...

Aiii, que vida injusta, heim?
Uns querendo perder, outros querendo ganhar...
Tão pouco para uns, tanto para outros hehehee

Eu volto para academia hoje, espero me engrenar.

Beijos

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Muito legal essa do seu filho!!!!
Meu filho me pediu pra medir a barriga.. nossa diminuiu bastante.. Ele ficou todo bobo..
Sabe, realmente preciso mudar...
muito mesmo... Então estou começando um desafio comigo,,,,
Tem uqe dar certo..
Estou contando os pontos...
Vamos ver se vai dar certo!!!!
Ou melhor se mantenho meu propósito..
Que vai dar certo eu sei...
Mas só depende de mim...
Bjus no coração..
Ah, nossos filhos queridos ... é tudo pra gente...

ELIANE VILELA disse...

meu irmão qd era mais novo era magrinho,mirradinho mesmo. ai começou fazer academia e misturar vitaminas na comida, fazia batida de ovo, paçoca, e uma massa ( daquelas de farmacia).. resultado ficou com corpão.. ai... o tempo passou, ele casou, parou com a academia e agora ta gordoooo....
ja vi muito isso acontecer...
tem q ir devagaaar...
Hummm bolo de chocolate, to doida de vontade.. da até agua na boca

bjus

Val disse...

Oi Lyh,
É verdade, tem gente que tem problemas para engordar e nós para emagrecer. Meu mais velho tá tomando Sustagem pra ver se ganha peso. O bichinho é magrinho que só.
Fico imaginando a cena do seu filho no espelho. Ha ha ha. O meu fica se olhando e sorrindo, deve ser culpa dos hormônios.
Beijocas e força aí garota

MeL disse...

tem selinho pra vc!
Bjs

Kamila disse...

Nem fala em falta de vergonhaaa!! A minha esta com data marcada para terminar: Domingo! Depois da comemoracao pelos gols do Brasilll!!

Eita, ter que engordar ?? Nem sei se é mesmo sorte... mas bem que eu queria !!!

Beijaooo

Muriel disse...

OI, lindinha..
Passando pra te desejar um ótimo final de semana..
Bjus no coração...

Nathália NaRa disse...

Amiga, há quanto tempo!!!
Minha vida está muito corrido, mas nunca me esqueço de ti!!! obrigada pelas visitinhas, viu?
Vc é muito corajosa, fazer um bolo de chocolate e deixa-lo no forno descansando! Se estou com vontde eu saio e compro uma fatia, senao como o bolo todo!!!
beijocas e bom fds

Vania disse...

Oi..Lyh!!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog...passa lá!!!
Bjos