terça-feira, junho 29

Plano B - dia 2

Olá pessoas
Entre um espirro e outro to bem, ontem consegui alcançar minha meta paricialmente.
Depois de sei lá eu quantos dias de esbórnia degustativa resolvi tomar as rédeas da RA. Fiz um dia de expurgo da alma gorda.
Tentei um dia inteirinho de dieta líquida. Calma sem susto foi suco, chá, vitaminas, sopas passadinha no liquidificador. E água...bastante água.
Foi tudo muito bem até umas dez da noite- nota, não
durmo antes da uma da manhã =( .
Acabei que comi um pãozinho....
Tá mas tá valendo, em comparação com o que eu vinha comendo nos últimos dias foi MARA. Tô me sentindo bem mais murcha.
Hoje to seguindo minha RA a risca, tudo nos seus devidos lugares.
Denise você perguntou do simulador...O que é isso? Essa palavra não me é estranha simulador,simulador, simulador...ahhhhh acho que lembrei, vc deve estar se referindo a um objeto decorativo da minha sala ah sim ele vai bem, tá de férias kkk mas com os minutos contados por que hoje o pó sai de cima dele.
Vou participar da maratona "compras do mês" hoje, já gostei mais de fazer isso...
Como não tenho muitas novidades pra contar, vou ficando por aqui...
Beijocas mil

13 comentários:

Lela disse...

Oi querida

Devagarinho voce encontra o equilíbrio...

não é fácil não! mas e torço por ti

muita força, tá?

Beiju

Lú Pinheiro disse...

Oie amiga... como está? Vejo que está bem...
Olha dieta por um dia líquida do jeitinho que vc fez é ótima para desintoxicar não é mesmo... acho que estou precisando estou me sentindo um balão, pois andei comendo umas porcariaszinhas... Bjs no coração

Cris disse...

Amiga,
To precisando fazer um dia assim para ver se engreno na RA de volta. Mas to na fase que tudo parece difícil sabe..
Bjs Cris.

Denise disse...

E essa pena chicosa que escreve seu nome? que chiqueeeee!!!!
Ráaa! se lembrou né? kkkkkk objeto decorativo! ri muito!
Sabe, eu gosto mais de ir fazer compras no supermercado quando não preciso me preocupar com preço e que eu possa comprar sem limites.. Mas como isso nunca acontece, vou mas não muito empolgada com a minha calculadorinha.. rrsrsrs!
amiga, vai fundo, desintoxica esse buchinho que tá ansioso por RA.
Um beijoooo!!!!

Magrita disse...

Oi Lyh!
Obrigada pela visita! Vim retribuir. Você tem razão, fazer essas dietinhas líquidas são uma mão na roda. Só não podem virar rotina mas eu também nunca vi mal algum em fazê-las 2 vezes por mês.

Beijos

kryka disse...

Não esquenta que o plano b vai dar certo...
beijos.

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá amiga vim retribuir a visitinha...
bjinhos e uma otima semana

Marilia disse...

Isso mesmo amiga, tira o pó do secador de toalhas e roupões...bota o bichinho pra trabalhar, afinal ele foi feito pra te deixar ainda mais linda!
Depois dessa comilança de pé de mesa, vamos cair na real e seguir em frente!
Tô contigo
beijos

Sammy Leilane disse...

e o meu eliptico tirou ferias de mim esse findi também heheheheh Bjus!!

Kinha disse...

Lyh!! identificação total com seus últimos posts.. andei sumidinhas por vergonha mesmo.. mas tomei jeito e tô fazendo td direitinho.. Pontinhos regrados.. exercicios.!! vamos láa!! Vcs são minha maior inspiração e incentivo!! bjsssssss

Candy disse...

Lyh,

sabe onde tem os muffins no TS?

Você compra um forninho de brinquedo. Ele assa muffins de verdade e as crianças (no jogo) podem fazer sozinha e comer. Faz e me contaviu? Bjãooo

kryka disse...

Passando prá deixar um oi!

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Lyh!

As vezes é bom uma vez por semana fazer a dieta liquida com alimentos de baixo teor de sal e açucar.Parece que nosso corpo agradece né?

Bjos