segunda-feira, junho 28

Plano B

Bom dia...
Tudo em cima? Aqui tá tudo em cima, peito em cima da barriga e barriga em cima das pernas...fazer o que? =( Fazer um ataque monstro à esse tecido adiposo teimoso e empacado no meu corpo. Que é isso? Sai desse corpo que não te pertence...
Acho que ja deu tempo suficiente pra provar pra mim mesma que quando eu perco o foco, me mantenho lonje do blog, não anoto o que como, as coisas descambam e não param no final de semana...
O plano B pode ser de Barriguda, Baranga, Bunduda...Besesperada. Mas prefiro que seja de Bonitona, Boazuda, Belezura e por ai vai
Quero ver o quanto sou capaz de fazer em uma semana...duas, três


  • Manter a alimentação dentro do meu limite de pontos
  • Tomar água
  • Caminhar uma hora todos os dias
  • Evitar ao máximo doces(permitido "um" por semana e pequeno)
  • Evitar refrigerantes
  • Comer carboidratos até as 17:00 horas
Como vocês podem ver, não é nada de anormal, só um incentivo pra fazer mesmo, independente do que aconteça, tenho que manter o foco no meu objetivo.
Beijocas e vamos derreter essa banha !!!






8 comentários:

Domanski disse...

GOSTEI DESSE SEU PLANO B,BORA COLOCAR ELE EM PRATICA.1000BJS.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Peito em cima da barriga e barriga em cima das pernas... rsrsrsrs mto boa...

Vamos rezar para Nossa Senhora da Verdurinha nos ajudar a voltar td pros seus devidos lugares neh? rsrsrs

Pri disse...

Olá Linda...

Passando pra te desejar uma otima semana

Bjussss

Cristiane disse...

oi, amiga, vamos em frente que vamos vencer!!! mesmo com os percalços da vida
bjs, Cris

kryka disse...

É assim que se fala amiga...

Atacar de plano B.

E bora perder esses quilos malvados.Beijos.

Lú Pinheiro disse...

Oie amiga, adorei seu comentário, muito obrigada, estou errando sim e vou concertar o erro, coloquei mais legumes na alimentação, não contem muitas calorias alimenta e não vai me engordar...
Bjs no coração

Sammy Leilane disse...

gostei do seu desafio viu? e as regras sao bem boas de seguir sim! uma semana linda! bjus!

Denise disse...

Hei, psiu! e o teu simulador de caminhada, o que foi feito dele? Sabe Lyh, preciso tbem cortar o carboidrato à noite, a semana que eu fiz isso, adorei, a balança me sorriu até, me senti mais magra e tudo, mas que é dificil é.
Força no seu desafio amiga, tô aqui torcendoo!
beijoo!