domingo, junho 6

Rapidinho...rapidinho

Hey pessoinhas queridas do meu coração..
Aqui está friozinho, com um sol lindo no céu, ainda bem.
Como estão indo de fim de feriado? Espero que tenham aproveitado.
Eu não posso dizer que não aproveitei, tô com as 'crias' em casa, e não tem mãe que não goste disso...
Posso até estar gorda, mas não vou ser hipócrita dizendo pra vocês que o feriado está sendo super light...quem dera.
Na sexta tive um ataque de comilança que há muito tempo não tinha, e ontem fizemos o aniversário do Ale(19 aninhos),e isso significa comida, bebida e tals e lá estava eu de novo longe da RA. Hoje tá mais tranquilo, mas só amanha é que poderei dizer que estarei de novo dentro do meu ritmo normal. Nem vou arrancar os cabelos por isso, porque uma gorda histérica e careca ninguém merece!
Tenham um final de domingo muito legal..
Beijos
Lyh

18 comentários:

Domanski disse...

QUERIDA,JAQUEI HORRORES ESSES DIAS,ESTOU TORCENDO PARA QUE EU NÃO TENHA ENGORDA TB HORRORES rsrsrsrs,MAS VAMOS NESSA,SEGUNDONA JÁ ESTÁ CHEGANDO "DIA DE RECOMEÇAR".BORA AMIGA.1000BJS.TENHA UM OTMO RESTINHO DE DOMINGO.

***Nara*** disse...

Amiga, as vezes finais de semana assim acontecem mesmo, o negócio é não desanimar e seguir em frnete, afinal, RA é pra vida toda né?
Bjos

Roberta Fischer disse...

Amiga... feriadão com filharada em casa, niver... é comidinha na certa, né? não se desespere mesmo. Amanhã é segunda, dia mundial do recomeço hehehe.

Beijos

Giovana disse...

"uma gorda histérica e careca ninguém merece!" Kkkkkk... ngm merece msmo...kkkkk

Amanha vc volta no ritmo, qdo saimos da rotina é dificil se segurar!!

Bjs!

Graci Baiana disse...

Oi amiga, eu tbm não me segurei no feriado não.
rs rs rs
Bjs.

Alisson disse...

Oiii, Lindona!!
Frio e família reunida em torno de uma mesa é tudo de bom, não é?! Pena que no nosso caso isso signifique umas gramas a mais na balança, mas fala sério, precisamos festejar a vida e a alegria com as pessoas que amamos, porque senão a vida perde a graça e o encanto, então, sá não vale abusar pq senão as gramas viram quilos e daí a alegria vira tristeza e esse não é o foco, não é?
Adorei o texto sobre as mulheres de 40, acho que vou copiá-lo e grudá-lo em todas as portas da minha casa, quem sabe eu enxergo outras coisas além dos quilos a mais e das rugas, rsrsrs...
Tenha uma semana iluminada e controlada!!
Beijão.

Mary do Fabricio disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

ELIANE VILELA disse...

NADA DE SE DESCABELAR MESMO, ISSO NINGUEM MERECE...

TEM UM SELINHO P VC NO BLOG

BJUS

Marilia disse...

Oi, querida! Se serve de consolo foi jacada geral, não tem feriado que resista a comidas gostosas e engordativas, com cria em casa então! affff
Mas realmente. gorda e careca ninguém merece...rsrsrs
beijos

Pequeno Falcão light disse...

Oi Lih,

O nome já fala: festa

COME moração... fazer o quê?

Recomeçar depois!

Parabéns pra ele*

Beiju

Denise disse...

Lyh, cadê vocêeeee???? vai ter post hoje nâo?
Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Voltaaaaaaaa!!!!
Parabéns pro Ale!
beijo!

disse...

Amiga to retomando hj e oficialmente amanhã, depois de longas jacadas o q temos a fazer é recomeçar sempre

Ingrid Daniele disse...

Olá querida, passando por aqui rapidinho, vendo que não sou a única a boicotar a dieta em dias de folga, mas não é fácil mesmo, fazer o quê??? Pior é se estressar e arrancar os cabelos diante dessas situações... mais a gente chega lá!!!! O segredo é a perseverança, bjks e fika com Deus
www.ingridaniele.blogspot.com

Ellis disse...

Ai, nem me fale, meu feriado tb foi um arraso....
bjs

Kamila disse...

Oi Lyh !! Tu é do Rio Grande DO SUL ??

No domingo aprveitei o dol maravilhoso na redençao, com meu maridex e nosso cachorro ! Maravilha ! E hoje já é final de terça -feira ! Que dideira menina ! tempo está voando !!

Guarda teus cabelos amigas!! De vez em quando poooode !!!!

Beijaoo

Candy disse...

Lyh, Acho que quase ninguém escapou da jaca no feriado. Bola pra frente!!!

Mirian disse...

Oi Li! Não é fácil não, pelo menos vc está fora da linha por poucos dias...a pessoinha aqui perdeu o fio por semanas...aff!

Mas vamos lá, pq desistir que é não dá!!

Bjocas mil!!

pattydedieta disse...

OI AMIGA!!!
PRECISO DO SEU PESO PARA O OPERAÇÃO VERÃO.
A TABELA VAI PRO AR AMANHÃ.
MANDE O PESO POR COMENT MESMO LÁ NO MEU BLOG.
MANDE ATÉ AMANHÃ ÀS 09 DA MANHÃ, OK.
BEIJOS.