domingo, junho 20

Rosa combina com cinza..

My dears...
Bom Domingo pra todas vocês, aproveitem muito o dia de folga(?), amem muito, bebam muito(aguinha), sofram moderadamente(dia de jogo!)e comam apenas o necessário
Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo o necessário
Somente o necessário
        Por isso é que essa vida eu vivo em paz

Meu humor hoje está digamos assim brilhante, translumbrante, umectante e tudo mais que termine com 'ante', e tudo graças a um site fofo e ...muito fofo. Alguém já viu o "Movimento Rosa"? Tem um teste do tipo como vivi até hoje sem saber essa resposta, pra gente descobrir o tipo de boneca que é(hã?). Boneca no bom sentido, de plástico ou tecido, Barbie ou Fofolete(aliás eu sou desse tipo...gordinha kkkk até na boneca, pelo jeito nem aqui dava pra ser a loirinha magrela.) 

Amei o teste, 'enrozeceu' o meu fim de semana =D.
 
 
Que tal fazer o teste e me contar qual bonequinha você é??? Hein, hein?
Só pra esclarecer o título do post, o céu é que tá cinza...
Tenham um domingo lindo...amanhã a gente se 'vê' e bota a conversa em dia.
Beijos verdes e amarelos

9 comentários:

Anita disse...

adorei o post de hoje, realmente o extraordinario é demais!!

Lú Pinheiro disse...

Oi vou ver q bonequinha eu sou...
Achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo Domingo

Monica disse...

Adorei o teste das bonecas! Sou uma Susi! Que mimo.
bjk.

Andrea Aoki disse...

Eu já tinha feito esse teste e deu q sou a Susi e com um bolo na mão kkk, nada light né???

Bjusss

MADAME DE MEIA FURADA disse...

sou uma FOFOLETE também!!
Gordinha igual...rs
Beijos e boa semana!

disse...

kkkkkkkkkkkkk
sou igual a vc
Fofolete


Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza.

Candy disse...

Eu amo rosa num grau, que vc não tem idéia amiga!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

Elina Melo disse...

Oi! Fiz o teste..resultado???....
"Susi

Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor."

td igual o que dizem sobre meu signo....sou de peixes!
Bjs