quarta-feira, junho 9

Sinal de fumaça

Oi Meninas
To passando só pra mandar um sinlazinho de fumaça, e contar que tô viva e volto assim que der... Deu pau num pc aqui em casa, e o inicio da semana foi uma correria atrás dos óculos do Rennan, cidade 'enorme' é assim, a gente tem que viajar 1:15 pra outro lugar pra poder comprar alguma coisa. Agora as coisas estão se encaixando, e nesta quinta se Deus quiser e a vergonha na cara voltar eu retomo as minha atividades bloguisticas e dietéticas...
 Beijos


                  

10 comentários:

Val disse...

Oi Lyh!!!!
Que saudades menina, tava preocupada com o seu sumiço.
Que bom que vc está bem, tirando os problems....
Beijocas e inté amanhã

Cristiane disse...

menina, eu tb ando numa correria (boa, ainda bem, rs), mas nao esqueço nunca das amigas blogueiras!
bjs, Cris

Priscilla disse...

Ah volta sim..estou c saudades..eu e Miguelito..pois vc sumiu hen!
Bjocas!

MeL disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijos

Denise disse...

E nós, como vamos viver sem você até lá? hum?
rsrsrs!brincadeira amiga (com um funco de verdade),resolve tudo aí tranquila e volta logooo!
beijo!

Marcia Gullo disse...

Ola minha querida tem selinho/mimo proce la no blog, ta bom???

beijinho

marcia gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/06/olha-so-que-selinho-mais-meigo-eu.html

kryka disse...

Estarei te esperando.Felicidades.

Rosimeyre disse...

Oi...volta logo tá.Beijinhos

Pequeno Falcão light disse...

Vai com Deus miga,

E aproveita!!!

beiju

Sammy Leilane disse...

Passagem rápida no seu blog, mas apareci para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!