quinta-feira, julho 1

Barrigudinhos do Brasil!!!

Teus dias estão contados...
Está na hora da largada de mais um desafio e esse gentemm, é de lascar...a "dona" do desafio é uma mega-ultra-super-hiper-master-blaster fofa, isso justifica a minha disposição de ser voluntária pra uma sessão de tortura de deixar os porões da ditadura roxo de inveja. Traduzindo todo esse bla-bla-bla: ABDOMINAIS.
 Mas vai que eu consigo e dá certo, hein, hein? Como diria minha mãe o que não mata, engorda e nesse caso é pra ser emagrece...Adeus barriga de geleca(substancia de origem duvidosa, cheiro indeterminado, textura indescritível e aparência repugnante vendido nos 1,99(one-nine-nine) do Brasil...

To conseguindo manter minha RA num padrão mini-jaca-light...se é que isso existe. To comendo bem melhor que semana passada, embora tenha feito escolhas nutricionalmente questionáveis, tá bom...mas pode melhorar.
Vale lemrar do discurso sempre original nossos valorosos jogadores futebolísticos:
Sabemos que o adversário é muito difícil(a banha, a cabeça gorda), mas vamos dar tudo de si para ajudar nossos companheiros(aquele eu magra e gostosinha que tá doida pra aparecer) a conseguir a vitória”

E por falar em futebol ,eta assunto batidinho nesses dias de copa, vamos falar de uma coisa que tem tudo haver com o jogo de amanhã: comida da hora do jogo
Achei essas "pinturas" que podem ser o lanchinho alternativo da futura magra. Além de lindos parecem muito gostosinhos, e não tão engordativos como o que a gente tá acostumado a servir/comer nessas ocasiões.
Além disso tem o lado cultural da coisa, o site é todo em inglês, dá pra treinar, se o idioma for o problema, acalme-se tem o tradutor online, dai o que fica em forma são os dedinho de tanto ctrlC/ctrlV.
De qualquer forma alguma vantagem tem rsrsr
Meninas, agradeço a visitinha de todas...se deixei de visitar alguém, não foi por falta de vontade, é falta de tempo mesmo. Já já eu apareço...
Beijoooooooooos



 Antes que esqueça ou os selinhos criem muitas teia de aranha de ficarem guardados

Adotei tres selinhos muito fofos da minha, da sua , da nossa amiga no divã a Gata borralheira. 
As regras são ame-os e só mencione a procedência(pra garantir que são selinhos de familia, bem comportados coisa e tal...) Não são asd coisinhas mais fofinhas??? Quem não tem pode levar. É de gratis:D

13 comentários:

kryka disse...

Adorei os selinhos,e quanto ao desafio,vou fazer esses danadinhos e secar a pança.
Beijos.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Nossa amiga, adorei o novo lay out. Tudo de lindo!!!

beijo enorme, saudades

Lú Pinheiro disse...

É isso ai amiga...
Muita força na peruca...
e vamos q vamos neste desafio...
Bjs no coração

Domanski disse...

BORA AMIGA,VAI COM TUDO NESSE DESAFIO.LINDOS OS SELINHOS.1000BJS.

Giovana disse...

Oiiii...

Esse desafio vai deixar tds lindonas hem...rsss...

Bjs!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Vai ficar linda d barriguinha sequinha graças a esse desafio... vai com feh amiga

Denise disse...

Amigaaaaa! obrigadaaaa!!!
copiando e colando: mega-ultra-super-hiper-master-blaster fofa, é você!
e é por isso que eu amo vir aqui!
Geleca? kkkk!!! a minha tá uma geleca de mole mesmo, já foi ver a foto da bolinha? lá "no" Goiás tem um peixe chamdo Lobó,se alimenta de barro e por isso tem a barriga estufadinha igual a minha, mas nós vamos dar um jeito nisso, como você disse: vai que funciona? kkkkk
beijo linda!!

Mirian disse...

Oi Li! Realmente tudo que for para agragar tem que ser feito!Foco e disciplina que vc pode se surpreender com os resultados :)

Bjocas e um ótimo findi!

Ellis disse...

Edá-lhe abdominais!
bjs

Lisi disse...

DESAFIO É SEMPRE OTIMO PRA NÓS NÉ?
NOS DÁ FORÇA E ANIMO

BEIJOS E UM OTIMO FINAL DE SEMANA

BJBJ

Cristiane disse...

menina, falando em barriga, a minha esta uma bola inchada, parece q estou de 9 meses, uiui, tenho vontade de fazer lipo, mas preciso emagrecer 10 kilos antes.
bjs, Cris

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

quero muito te agradecer por ter passado no meu blog pra me dar uma força adorei , volte sempre ta beijusssssss

Sammy Leilane disse...

A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!