segunda-feira, julho 19

Explicações

Oi meninas...
Sei que tô mais que em falta com vocês, tô sumida daqui, nos emails-desculpa ai Má...- mas é que tem acontecido uns imprevistos e tá tudo confuso e corrido.
  1. To num dilema se renovo o contrato da casa que eu moro/ corro atraz de outra
  2. Pagar aluguel ninguém merece, estamos estudando a compra de uma casa...só Deus sabe como!
  3. Meu filho(o segundo) está pela enézima vez com problemas com a namorada...que namora pela net, aff
  4. O Gato Cynza sumiu e deixou a casa em polvorosa
  5. Não para de chover nessa terra, não em lugar seco, roupa seca(ou limpa) e aquele cão não para de derrubar seu pelinhos louros e oxigenados pela calçada...até de ficar com nojo da grama molhada e enfeitar a entrada da casa com vários os nº 2(todos de tamanho proporcional à ele, ou seja enormes)
  6. Tô tentando ler um pouco...ou muito mesmo, há tempos não lia e tô amando poder fazer isso de novo.
Portanto, sei que não justifica, mas explica...nesse meio tempo a RA tá de média pra ruim, os exercícios físicos também tão meio paradinhos, mas não desisti e assim que a tempestade passar e o mar estive calmo eu retorno...
Agradeço milhões as lindas e fofas que sempre me visitam, e também as que sempre deixam um oizinho nos comentários...Obrigada de coração. Tenho que confessar que no quisito visita/comentário to em falta com vcs.

 
OBRIGADA AMIGAS!!!
Beijocas

9 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhh o frio acaba com td...

Não kero mais não... amo o sol!!!

bjaum

ELIANE VILELA disse...

NOSSA QT COISA ACONTECEU HEIN... MAS É NORMAL AS VEZES NÃO DAR PARA PASSAR NO BLOG, AFINAL A TANTAS COISAS A RESOLVER...

ESPERO Q CONSIGA SIM UMA CASA, EU TBM ESTOU NESSE DILEMA, A NOITE ACORDO E FICO SÓ PENSANDO EM CASA PRÓPRIA, AFF AI DEMORO PARA CONSEGUIR PEGAR NO SONO DE NOVO

ESPERO Q A GENTE CONSIGA..


BJUS

Lully... uma nova mulher!!! disse...

aff... as vezes são tantos acontecimentos que dá vontade de colocar a dieta em stand by mesmo!!!!
mas como eu estou no começo da reguinha, eu não posso!!!
então bola pra frente e tente encaixar as coisinhas pra poder voltar!!!!!

bjokinhas

●•Hani•●meuemagrecimento-2010● disse...

Oláa!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

Roberta Fischer disse...

Lyh... eu sempre começo a rir qdo vc fala do seu cachorro.
Pêlos louros oxigenados hehehe.

É amiga, sempre estamos cheias de coisas e problemas, né? só capricha na RA viu?
Beijos

Denise disse...

Lyhzinha, que sudade docê! amiga, que Deus ilumine a sua cabeça pra vc fazer o que for melhor pra vocês, viu? morro de rir do seu cachorro, como ele se chama, que raça é? foto!foto!
Coloca a casa em ordem sem pressa, eu tô aqui esperando sempre.
beijoo!!!

Mazane disse...

Boa sorte na resolução dos probleminhas, um de cada vez a gente vai longe...

●•Buby•● disse...

Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

Camila disse...

A gente perdoa...Mas tem saudade!!!
Bicotas!