sábado, julho 10

E agora...já foi!

Guten Morgen, Freunde*

Como estão todas nesse glorioso final de semana?
Tomara que ótimas...

Eu tô me segurando elas beiradas...já tava, agora tô na pontnha dos dedos mesmo. Infelismente meu filho não passou no vestibular =(

Nunca, mas nunca mesmo pensei que me abalaria tanto. Chorei um monte ontem, acho que se fosse comigo não sofreria tanto. E nem é tanto pelo resultado, mas é pelo pouco caso que ele tá fazendo da própria vida...não admito isso! Conheço tantos que dariam um dedo da mão pela oportunidade de poder cursar uma boa faculdade( pelo menos isso no Brasil - Universidade Federal), sem se preocupar em trabalhar, com casa, comida e família que apóiam.
Gente, o que é que precisa acontecer pra pessoa acordar? Já terminou o Ensino Médio há dois anos e o que foi que fez até agora? Nada!! Nem se preparou, fez o vestibular contando com o "conhecimento adquerido", como fala meu outro filho. fica passeando na internet o tempo todo, se preocupando com uma vida virtual, por conta de um jogo e esquece que o tempo corre e sempre contra a gente.
Desculpa ai o desabafo, mas precisava por um pouco pra fora...ainda bem que ele está em Curitiba, senão eu não sei qual seria minha reação, falar demais na orelha dele(como se fosse resolver) ou simplesmente ficar muda...não creio muito nessa hipótese.
Bom mudando o rumo, vou dar uma saida agora pra uma "missão impossivel mais que possivel". 
Vou até o centro (a pé) passear pelas lojas de cosméticos em busca de batom, esmalte, tintura de cabelo e o que mais meu cartão generosamente permitir...só pra animar as coisas e começar a semana que vem de cara nova...e ainda vou por meus dotes à prova e comprar umas coisinhas pra poder voltar a costurar...


Já tava com essa intenção e agora é uma questão de amor próprio... 
Lembram que falei do Wii... pois é, resolvi "brincar" e quando vi no histórico do jogo, tinha me mexido por 1:29 minutos. Tá bom ou quer mais, nem senti. Lá naquela hora, por que agora tô sentindo tudo, parece que um elefante passou por cima de mim, e ainda deu a ré.
Não tem músculo dos meus braços que não se manifestem dolorosamente.

Küssen*

 * Em alemão pra dar as boas vindas pra minha amiga e ex-blog-irmão-gêmeo Camila...não desapareça, bitte!
** Post digitado com os CÍLIOS..única parte do meu corpo não afetado pelo WII ...ainda kkk

8 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oie amiga, q triste q seu filhote não passou, mais com certeza ele vai passar na próxima vez, tenha fé...
E vc é costureira, isso é muito legal, pois eu trabalho com roupas customizadas... temos algo em comum...
Bjs e um ótimo FDS...

Anita disse...

Amiga acontece, não tenho filho mas imagino sua sensação de decepção, dias melhores virão!!

Kinha disse...

Lyhh!! que barra hein?? MAs força que td vai dar certo tá??? Estamos aqui para o que rpecisar! sempre!
bjss

Batalhadora disse...

Oi,Ly!Td bem?Pois é, bom acho uqe como mãe vc deve estar muito abalada mesmo,mas se ele não ques estudar o problema é dele entao faça ele trabalhar ou um curso técnico ficar na boa vida é que não dá né?
Cquanto a vc tem mais é que se cudiar mesmo."Amar a si próprio implica em valorizar-se acima de qualquer coisa."
Um ótimo findi!
Beijosss

Kamila disse...

Lyh, infelizmente o teu filho nao é o unico ! nao minha familia tambem tem um ! Um afilhado m=do marido comecou um curso carissimo que já esta sendo pago, e agora quer operar os olhos para seguir carreira militar. Eles estao perdidos... A gente te entende!

Bem que tu faz !! Vai te embelezar amiga, ficar feliz contigo mesma !!!!!

uhuuu arrrasando no Wiii!!! Bom exercicio !

Um beijao !

disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que saudade de vc
Ainda lembra de mim?? rsrsrs

Amore sinto mto pelo seu filho, realmente tem q haver um interesse mto grande pra conseguir passar numa federal, a concorrência tem sido braba e se a pessoa n se dedicar já era.

Pegue no pé dele amiga, esses jovens de hj em dia acham q vão ter os pais para bancá-los pra sempre

Matricule-o num cursinho o obrigue a estudar

É pelo bem dele...

Ah Tem uma nova proposta no meu blog

Veja lá se vc gosta da idéia

Bjão

Sammy Leilane disse...

teu filhote uma hora vai acordar menina, nao se abale tanto! e compras animam qualquer mulher né??? hehehhee uma semana super light pra todas nós! bjus!

Lela disse...

Oi querida

Essa dificuldade com filho é da idade. Aqui acompanho o meu de perto; ele tem 15 e parece que cada ano escolar eu "curso com ele"

Dou duro e falo que mammy não é eterna.

É uma fase. Eu não era assim "novinha" mas procuro me lembrar das crises de identidade de meus amigos...

Nem todos nasce prontos, aha!

Torço por ele.

Beiju