sábado, julho 24

Olá todas
Fiquei de fora...mas nem foi minha culpa...não tudo
Um operador da OI, daqueles bem competentes, foi mexer na caixinha - aquelas coisinhas que ficam na rua, sabem né?- e só desligou nosso cabo de ADSL e pronto...ficamos longe do vibrante e acelerado mundo virtual...
Depois de muitas ligações, esperas na linha ouvindo aquela musiquinha infame e várias opiniões a respeito do atendimento, o sinal voltou...
Nesse meio tempo, o gato fujão voltou pra casa - menos gordo, faminto.
Gente o que é que tá acontecendo, estou tendo problemas tardios de maternidade...agora meu filho  Ale- o 3º- resolveu ir embora de casa. Tá vai morar com o irmão, mas eu não estava esperando por isso, fui pega completament de surpresa e por mais que eu não queira, to sofrendo...Sei que pode ser temporario, mas é tão dificil ver uma criaturinha que desde sempre estava do meu lado dar  seu grito de independencia. Ai gente tá sendo muito ruim pra mim.
Bom vamos deixar essas coisas de lado né? Afinal esse é um blog anti-banha e não anti-choro-materno-deprimida.
Nessa questão adiposa tá tudo meio-meio...nem pra um lado(emagrecendo), nem pra outro (engordecendo) o que já é uma grande coisa, acho eu...
Portanto meninas tirando o que tá ruim, o resto, tá ótemo
Tenham um fim de semana muito bom e divirtam-se muito
                                           Beijinhos

8 comentários:

Anita disse...

Senti falta de seus posts amiga!!

Lela disse...

Essa coisa de maternidade é muito forte, nem sei o que fazer quando chegar minha hora de deixá-los voar mas crio meus filhotes de modo que sejam o mais independente possível; e eles são, mas tem a hora H... rs!

Depois voce acostuma...tudo no seu tempo*

Beiju querida
bom findi*

Roberta Fischer disse...

Oiii
Mas que raiva deste ser incompetente da OI. Pior que até descobrir o motivo demoooora, né?

Ai, seu caçulinha saindo de casa? Gzuis... é de chorar mesmo hehehe

Que bom que o peso pelo menos está equilibrado.

Beijos

Giovana disse...

Oiii...

Não deve ser facil ver nossa cria sair de casa, de baixo de nossa saia... nem qro pensar nisso!!

Bjs!

Denise disse...

Oi Lyh, sinto muito.. deve ser barra pra uma mãe passar por isso, mas legal que ele tá saindo numa boa, e pensa que vai ser bom pro amadurecimento dele, resolver sozinho as coisas dele... fica assim não, viu?
e o gatinho voltou!! viva!
beijooo!

Marilia disse...

Bom se não está engordecendo, já é 80% de vitória, com esses problemas todos, affff...
Imagino a barra de um filho sair assim debaixo da asinha, sem nem avisar, nem disse que o gato subiu no telhado, já chega logo dizendo que o gato morreu?! Primeiro tem que preparar a materno-deprimida, rsrsrsrsrs
Força aí, irmã
Tõ torcendo e mandando energias boas pra vc.
Segura a boca nervosa daí que eu seguro daqui.
beijos
òtima semana

Lully... uma nova mulher!!! disse...

oi lindona!!!
sei que é dificil mas como diria minha mãe: criamos os filhos pro mundo!!!
fazer o quê né!!!
bjoka e espero q a deprê tenha melhorado!!!
boa semana!

suzana maria brega disse...

Que bom, confie em tudo que ensinou a eles. Mais homens emancipados na sociedade!
Sou sua mais nova seguidora do blog.