terça-feira, julho 27

Parem tudo...

Pra quem me conhece nem que seja só um tiquinho sabe que o lay desse blog nunca, jamais, em tempo algum fica do mesmo jeito por muito tempo...e adivinhem? Vai mudar novamente de novo outra vez... e não é a última, longe disso.
A cada crise existencial, surto psicotico, noite mal dormida ou a descoberta que o tomate tá mais caro eu desconto no coitadinho...
Tô derrubando tudo, reaproveitando o reciclável, dispensando o material radioativo no local apropriado...e dando uma cariha de vinte pra um blog que já tá nos quarenta!
Assm que a coisa fluir, ele será mostrado em avant-première só pra vocês...

Beijocas 
 

7 comentários:

Denise disse...

Adorooooo essa sua mania, tô curiosa pra saber o que vai ser o próximo! mas todos que já passaram por aqui eram muito lindos..
carinha de 20 é? acho que eu tbem tô precisando dar uma reciclada no meu, mas eu não seiiii!! kkkkk!
beijoooo!

Mariana disse...

amiga, tu é demais!!

adoro os teus posts! e esse, em construção, tá o maximo!!
Esperarei ansiosa p ver a nova carinha do teu blog, que como sempre digo, fica lindissimo!!! =)
um grande beijo

kryka disse...

Adoro suas mudanças.Beijos.

Lully... uma nova mulher!!! disse...

aff...
o meu não vai mudar de cara nunca, não sei mexer nisso!!!
bjoka e tô perando...

Cris disse...

Oi, Lyh!! Ixi, já eu não mudo meu blog há tempos!! hahahaha Não sei mexer nessas coisas e acabo no basicão mesmo... Enfim, estou de volta depois de um longo e tenebroso inverno-férias! ;) Beijão e boa semana!! Cris

Camila disse...

Essa Lyh.....rsrsrs...

Vou querer saber desse novo visual em primeira mão!!!!!!!

Beijocas....

Val disse...

Oi Lyh,
Tudo bem amiga, que saudades!
Primeiro vc some, depois sou eu.
Nem me fale de layout novo, tô afim de fazer mudanças no meu, mas não tô conseguindo tempo para refazer nada.
Vou ficar esperando por aqui as novidades.
Beijocas