quarta-feira, julho 7

Sinal de fumaça nº 2

Oi amiguinhas lindas
É de fato, tô sumida mesmo..tô viviendo um momento DES
DESmotivada
DESanimada
DESpreocupada
Acho que num comparativo animal tô como um urso em estado de hibernação...ou quase, eles não comem nessa época, já eu não posso falar o mesmo. Mas nada de panico, nem pensar no pezinho de couve como opção válida pra tentativa de suicídio...naaaaaaãooooo. sabe aquela fase que a gente procura viver cada dia beeem devagar, sem pensar muito no que vai acontecer amanhã, tô meio assim, fora quando penso que o dia de sair o resultado do vestibular tá cada vez mais perto e a criaturinha nem estudou!!!
Claro que amanhã posso acordar com todas as pilhas recarregadas, à mil por hora querendo rodar o mundo em apenas alguns minutos, mas por hora vou aproveitar a folga do "honorável esposo" e só viver...
Depois eu volto...já são duas horas e o povo dessa casa tem que almoçar, haja perna de mesa Marilia rsrsr

Beijocas preguiçosas




Ah quase esqueci, compramos um Wii, gente que coisa mais cute(tava em promoção no Submarino-metade do preço que na loja daqui da cidade ) Agora não tem mais desculpa pra ficar sentada no sofá...


8 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

E como vc pode estar desmotivada com um video game desses dentro de casa?

Ele é um maximo kerida... no dia q brinquei nele de boxe acordei toda dolorida como c tivesse feito uma aula msm...

vai lah e curte seu bixinho... bjaum

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi linda...

Wii é tudo de bom!!! Cuidado que os braços ficam doendo mais do que depois da academia heim...

Esse final de semana colocamos até meu pai pra jogar, e olha que ele detesta essas modernices heim.

beijo grande e vamos passar logo pra faze UP... pq essa DES é muito chata heim. rsrrss

FRANCYS LARA disse...

Lyh, não se descuida não gata depois é sempre dificil!!!!
Aproveita a preguicinha pra curtir!!!!1
Fica sumida muito tempo não!
Bjocas

Sammy Leilane disse...

lá em casa estamos trabalhando muito (literalmente) para diquirir um objeto tao util como o Wii, imagina, deixar de ser sedentario nunca foi tao divertido! um restinho de semana super light pra ti! bjus!

Lully... uma nova mulher!!! disse...

oieeeee!!!
adorei o nome do blog...
amo pin ups e um dia vou tatuar uma hehe...
vi que está desmotivada e mais uma dez alguma coisa... deve ser o frio... amo o Sul mas n nessa época!!!
adorei o seu jeito de escrever!!!
depois volto com calma pra te conhecer ,melhor!!!
bjoka e boa hibernação!!!
ps.depois passa lá no meu cantinho pra conhecer!!!!

Denise disse...

Amigaaaa! como se diz em italiano "prendi il tuo tempo", quer dizer, tome o seu tempo pra você mesma! sem stress, sem nehuma obrigação!
amiga, quando vi esse negócio aí, fui correndo pesquisar, achei muito maneiro, eu tbem querooo um Wii!! kkkk
beijoooooo!

Lú Pinheiro disse...

Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

Marilia disse...

Oi amiga!
Sábia essa atitude de viver bem devagar...pq tem fase de ansiedade que ninguém se segura, e é um perigo....boa sorte amiga....
beijos