segunda-feira, julho 12

Spa de emergencia remarcado

eOlá lindas e necessárias
Como é que é? Segunda de novo e nós todas aqui, na batalha!
Já que vocês estão aqui, eu não me permito desanimar e jogar a toalha...Vamos juntas!!
Affe, que fim de semana tumultuado, não fiz nada do que falei que iria fazer, ops fiz as compras sim!
Antes de voltar pra casa no sabado, resolvi visitar a minha amiga, aquela que a mãe amputou a perna...Quando estava me despedindo pra voltar pra casa, meu filho me liga e pergunta onde eu tô, com uma estorinha meio sem pé nem cabeça, eu conto e desligamos...
Dali a pouco ele não chega lá me buscar num carro que tinha acabado de comprar!!!
Quase caí de costas, gente era o sonho dele há um tempão! Fiquei tão feliz em vê-lo feliz daquele jeito! Daí já viu né? Programação de SPA de emergência teve que ser adiado pra hoje...e amanhã) por que além dos dois meus filhos veio junto um amigo deles passar o fim de semana) Vocês devem desconfiar como é que a casa fica virada!
No meio da compra restauradora da auto-estima, trouxe uma caixinha de shake, pra dar uma modificada na minha rotina noturna. Vou tomar  hoje e ver como é que me saio.
No mais tudo certo, tô de visita...aquela que quando não vem causa quase pânico kkk a Dona M por isso pode contar que estou me sentindo do tamanho de uma baleia azul inchada!
Beijoooooooossss


PS: Obrigada pela delicadeza dos comentários, a respeito do meu filho e o vestibular...quem é mãe me entende. Valu meninas! Adoro vocês...
Beijos

16 comentários:

Graci Baiana disse...

Hummm...
AMEI o seu cantinho!
Beijos.

***Nara*** disse...

Amiga que saudade, andei sumidinha né? Já li tuas novidades, força aí pro teu filhão e parabéns pelas conquistas. Beijocas

Bethynha disse...

amiga obrigadaaa
hehe
olha so eu tbm vou tomar shake hj..vamos ver se aguento ne..
pq ele nao mata mto minha fome..mas eu vou fazer o seguinte..vou na academia..chego em ksa tomo banho..tomo meu shake e sabe onde vou depois?
direto pra cama pra nao comerrr
hehe
bjos amiga e vamos com força totalll

Denise disse...

Carro novo! que deliciaa, imagino a felicidade do seu filho!
Lyh, quanto ao post de outro dia, sinto muito pelo vestibular do seu filho, viu? mas olha, não deixe de pegar no pé, de chamá-lo pra realidade, eu acho que se a minha mãe tivesse feito isso comigo, se tivesse sido mais dura nesse momento, eu teria estudado mais, mas não foi culpa dela. Afinal, mãe serve pra isso também kkk (além de comandar as farras deliciosas como essa aí que aconteceu!rs)
E vamos começar de novo, chuta tudo e vamos construir de novooo!
beijoooo!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga.

Passei para dar um oi e desejar que essa semana seja extremamente ligth para td nos.

Bjaum

Pri disse...

Olá Lyh...

Obrigado pela força linda...

Eu vou aceitar sim a tabela queria muito ver se me coloco nos eixos acho que pra esse dieta a unica coisa que consegui seguir direitinho foram as anotações todo dia anoto na minha agenda o que comi..

Bjusss e uma otima semana..

Lili disse...

obrigado pelo recadinho amiga, estou voltando com tudo!!!

Bjão e qualquer coisa me preocure

Roberta Fischer disse...

Oi Lyh, td bem?
Pois é, eu tbem ando sumida do seu cantinho. Ultimamente eu estou de um jeito que só estou retribuindo as visitas, espontaneamente está difícil, mas vou tentar voltar a fazer as visitinhas.

Puxa, que legal que seu filho comprou um carro, nossa, como mãe imagino a sua alegria, ver seu filho realizar um sonho, não tem preço né? Felicidades para ele.

Beijos e vamos que vamos...

Andrea Aoki disse...

Puxa que bacana Lyh parabéns para o filhote, um sonho mesmo né? Vc deve estar super orgulhosa :) Apesar do vestibular né? Mas Deus sabe de todas as coisas e vc é guerreira e ele sendo seu filho vai conseguir simmmm, um beijo, se cuida!

Lully... uma nova mulher!!! disse...

oi lindona!!!
valeu pelo comentário!!!
hoje estou mega melhor!!!
tem selinho pra vc no meu bloguinho!!!
se gostar pega lá!!!
bjoka

Camila disse...

Obrigada pelo siteeeeeee!!!

Boa sorte com o Shake. Às vezes tenho vontade de experimentar, mas tenho uma preguicinha de tomar só isso...E a fominha que não dá uma hora depois??

Me conta tudoooo!

Bjim

Mazane disse...

Adorei seu projeto aqui do lado, acho que vou me inspirar nele, com algumas modificações o meu é bem parecido!!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lah no meu blog ok?

passa lah

bjos bom fds

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Amiga querida. Estou tão sem tempo para visitar as amigas que fico até sem jeito. Mas seguinte flor, agora sou moderadora de 2 redes pin-up. passa lá no blog e seja mais que bem vinda.

bjão!

Marilia disse...

Oiê!
Puxa que legal a surpresa do seu filhote! mamãe toda boba, óbeveo!
q gostoso...
beijos

Batalhadora disse...

Oi,Querida!Que bom e alguma forma eu consegui te ajudar.Pois é filho criado trabalho dobrado,hihhihi.Ainda não tenho filhos, faço parte do time dos filhos,mas tenho certeza que não dei muito trabalho pros meus pais apesar deles não reconhecerem isso,que bacana que seu filho comprou o carro.
Uma linda semana!
Cuide-se!
Beijosss