terça-feira, julho 27

Tudo novo

De novo...né não?
Já que eu não posso mudar a cor do cabelo, o formato da unha, fazer uma plástica pra levantar os caídos...vamo mudar tudo no blog...aqui pode tudo, silicone, lipo, estica e puxa e no fim nem tem pós-operatório!
Ainda tem umas coisinhas pra emperiquitar(ainda usam essa expressão ou é old demais?)
Amanhã to de volta e faço as visitinhas pra vocês, alias que fique registrado aqui, o meu sincero agradecimento as palavras carinhosas que vocês me deram...emabalaram meu coração.
Ah dicas pra mudança do lay este mes estão em oferta...É DE GRÁTIS!!!

8 comentários:

Lully... uma nova mulher!!! disse...

gostei da carinha nova!!!!!
e a propósito emperiquitar acho que usa mas se vc falasse que tá tudo ORNANDO sua casinha iria ficar com cheiro de baú!!!!!
bjoka lindona

Denise disse...

Humm... ficou tudo de um ótimo gosto! adorei! delicado.. próprio de pin up mesmo!
bem vinda de volta à todo vapor!
um beijo minha linda!

Gisele Constantino disse...

ADOREI, conheci hoje e estou seguindo!

Bjos!

ELIANE VILELA disse...

nossa ficou divino, amei a assinatura.. ficou 1000000

parabéns

Val disse...

Lyh
Que lindo!!! Adorei e morri de inveja do seu layout novo.
Vc sempre aprontando.
Beijocas

Paula Brieze disse...

Amada passa lá no blog que tem selinho pra ti!!! Beijocas

legal disse...

Parabens pelo seu blogger, gostei muito. no meu blogger tem bastante coisa legal, tem texto avatar, msn nick, seu nome japones, curso de coreano, winks e emoticons, gerador, web mensagens, tradução, etc...

http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

http://www.up.dahora.net

Espero que seja meu seguido.

Camila disse...

Ficou sehr schön seu blog!!!!

Beijocas! Aparece mais, heim...