terça-feira, agosto 3

Aqui faz frio e ai?

Oie meninas
Eu to com os dedinhos congelados rsrsr
Gente a sensação térmica em Curitiba ontem pela manhã era de 0º...muito gelado...e aqui pelo litoral também não tava lá essas coisas.
E não é que com todo o frio e a gula que o acompanha ontem foi um dia relativamente tranquilo!
Podem fechar a boca!!! Deixei vocês de queixo caído né?
Sei, sei...é raro, é mais fácil achar uma agulha no palheiro, mas comi como uma verdadeira lady!
Um viva pra mim, então!


E tomei baldes de chá, se fosse fazer bem os meus gostos extravagantes, teria sido chocolate quente com chantily, ou caputino bem cremoso...ainda bem que não tinha kkkk Fui de chá mesmo!
E achei loco de bão...
Vamos ver como  será hoje, mas tô mega confiante que será ótimo...







 Beijoquinhas




15 comentários:

Denise disse...

Com esse frio, se a gente tiver ao alcance dessas guloseimas, se perde mesmo... ainda bem que só tinha chá, amiga rsrs..
eu cortei todas as bebidas extraordinárias daqui de casa, só tem água e chá..
beijo!!!!

Minha Dieta dos Pontos disse...

Aqui no Rio esta começando a esfriar...Uhhh qt a farinha de feijão branco, vou fazer hoje, pretendo colocar o feijão aos pouco para não ocorrer o que aconteceu com vc.
bjs

Val disse...

Oi Lyh
É isto aí, melhor se esquentar na base do chá (que não passa de água colorida, sem muitas calorias), do que se empanturrar de chocolates quente. Acredite o efeito é o mesmo, mas com quilos a menos.
Aqui em Sampa tá frio tb e eu passo o dia todo criando coragem para ir lavar o quintal dos dogs.
Beijocas e excelente 3a.

Bethynha disse...

aqui ta mega friu tbm
ta 1°grau
to congelando
amiga sobre a fotonho dos meus dogs..ainda nao consegui carregar..to tentando diminuir os KB da foto..assim que eu conseguir eu vou postar hehe
bjuss

Mili disse...

hum.....deu até vontade viu???
Beijoo e ótima terça! :)

Carla ♥♥♥ღ disse...

flor...por aqui esta muito quente...tem dias que chega a marcar 40 graus...parece um forno kkkkkkk

bjinhos

* Aline Virtus * disse...

Ai, até gosto de chá, mas no calorão daqui, não aguento! Que bom se comportou como uma Lady, estou precisando disso, especialmente, nos finais de semana! :) Bjs

Sammy Leilane disse...

menina, aqui no rs ateh neve teve... espero que aqui onde estou nao neve! meus dedos estao durinhos! bjus!

Camila disse...

Aqui...Quisera eu um bocadinho de frio....Ooooooo Saudade!!!!!rsrs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Uhuullll... palmas para vc... conseguir fexar a boca no frio e deixa-la aberta soh para coisas relativamente tranquilas, eh o maximo...

parabens

Lully... uma nova mulher!!! disse...

odeiooooooooooooooo o frio de um tanto, que vc nem imagina!!!
e nem de chá eu gostcho...
tô sentindo falta dos seus comentários no meu cantinho!!!
gosto de gente inteligente como tú!!!
vê se se enrola numa mantinha e vai me fazer uma visita!!!
bjoka

Kamila disse...

Lyh, tu viu aqui no Rio Grande e em Sc quanta neve ??? Menina, me senti europeia, hehehe

Amoooo cappuccino !!! Mas tmos que resistir, firmemente !!!

Beijao gelado !!

Mazane disse...

Parabéns e boa sorte, até fiquei com inveja e vou fazer chá hoje mesmo aqui em casa!!!!

Marilia disse...

VIVA! Tô muito orgulhosa de vc, espero que se mantenha longe dessas coisas maravilhosas e gostosas e se acabe no balde de chá mesmo, q o verão vem logo depois e precisamos pensar no futuro.rrsrsrs
Mas q é infinitamente mais gostoso o chocolate quente, indiscutível, entretanto não é o melhor para vc, ó como fui meio médica homeopata agora, tipo dando ordens comportamentais.hehehe, mas vc já tá de alta, sabe se comportar em dias frios e quentes, parabéns, quero ser como vc qdo crescer.
beijos

Camila disse...

Pois é Lyh...TPM domadíssima....rsrs...Mas só a parte da comida, porque ando chata como só eu sei ser na TPM....rs

Bjooooo