sexta-feira, agosto 13

Será que ela me ama

Oi meninas
Gente, como a vida dá voltas e as vezes voltamos pro mesmo lugar...
Um ano atrás eu estava do mesmo jeitinho que to agora...acho que agora até estou pior, por que consegui emagrecer e voltei a engordar com tudo...Tenso...
Não adianta procurar, que não vou encontrar as desculpas, as razões que me fizeram chegar aqui. Se emagreci é por que tive dicipliana e autocontrole suficientes pra isso, se engordei é por que não mantive nenhum dos dois. Só isso.
Porém enquanto há vida há esperança, e perai...é tô respirando então parece que estou viva, ainda tenho uma chance rsrsr
Não se trata de mais um novo sempre velho "Agora Vai", por que se for assim no primeiro escorregão me esborracho toda - e com esse peso quem me levanta?
Falando em unidades de medida, nem sei a quantas anda, balança atualmente tá mais pra verbo do que pra substantivo ...e não vou me importar com isso por hora.
Até domingo vou tentar reatar meu romance com a RA...será que ela me amará de volta?


Ou será que a pergunta é será que eu me amo? Affe, chega tá ficando escuro de tão profundo...








Volto na segunda com novas e fresquinhas news direto do front! Segunda vocês vão ter que me aturar de novo, que volto a visitá-las rsrsr
Beijossssss



16 comentários:

Camila disse...

Oiiiii Blume!!!

Isso mesmo, faça as pazes com a coitada da R.A. que ela tá com saudade :)

Volte com tudo, não olhe para trás...Vai ser definitivo, vc vai ver!

Bjim

Denise disse...

Ah, esse é amor antigo,é paixão pra mais de metro, é claro que ela vai te amar de novo..
que post mais bonitinho!
beijo meu anjo!

Mazane disse...

Boa sorte!!! Sei bem como é essa história, e sei o quanto é difícil no meu caso a ansiedade(aquela que te faz chegar em casa e comer um prato de brigadeiro sozinha) é a pior parte!!!

Val disse...

Lyhzinha minha amiga,
CAdê a sua mão para podermos sair balançando pela estrada afora?
Tá difícil amiga, tanto vc como eu estamos no mesmo barco, remando a favor da maré, será que nos falta inteligência? Ou esperteza?
É difícil? Com certeza! É para pouco? Acho que para todos que realmente querem. Nós merecemos? Esta eu não tenho dúvida, com certeza, merecemos e muito mais, então, vamos lutar contras as ondas que nos fazem voltar a estaca zero. Porque se conseguimos chegar até aqui, podemos fazer o caminho de volta, mesmo que ele seja cheio de espinhos e provas.
Como diria meu professor, "Se você ainda não conseguiu o que quer, é porque ainda não terminou".
Então, bora lá, menina, sacode a poeira, as banhas e vamos correr, no início chaqualhando tudo, mas quer saber? Tô nem aí!!!!
Beijocas e super final de semana!

pattydedieta disse...

Claro que sua RA vai te amar de novo, temos que manter uma relação muito boa com essa dita cuja, ahuahuauauhua...mas vai dar tudo certo, trate ela com carinho que ela cuida de vc, ahuahuauhua.

Bjos.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Depois de um escorregão é bem dificil voltar pra RA. Mas vc precisa exatamente de autocontrole e motivação...

Então vamos resgatar essas coisas e voltar com tudo.

beijo grande

Milene Bicalho disse...

Calma...
Recomece sempre...
Se cair levante..
VOlte a RA sim...
È tão bom ver que os esforços valeram a pena...
ESTOU TORCENDO POR VC!!!

Elina Melo disse...

Oi! Tenho 26 anos e olha que coisa, estava pesando 75kg, perdi o namorado, o emprego(mas isso foi o de menos) então joguei fora 10kg em 1semana e 1/2...bom...tá certo que foi de forma errada, mas já que aconteceu, que mal tem aproveitar? Entrei na academia e perdi mais 2kg em 3 meses, mas esses 63 já não são só massa gorda, estou perdendo gordura e ganhando massa magra. Se joga também...Adorei seu estimulo "Pin Up"...amo esse jeitinho sapeca sedutor! Vou acompanhar heim! Torcendo por você e por mim tbm...afinal...tbm falta eu secar + um pouco! Bjos

Danielle Queiroz disse...

Vc realmente disse tudo, depois q eu decidi fazer a cirurgia várias pessoas perguntaram: mas vc já tentou fazer um regime? Caracas, faço e desfaço dietas, RA, regime (seja o que for) desde os 6 anos de idade... acho q se fosse pra dar certo já tinha dado né? Só depende de nós, de nossa disciplina e força de vontade... infelizmente a minha evaporou!!! Admiro vc amiga, seja forte q o resultado virá.

MeL disse...

Lyh, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!

Vc consegue e sabe disso!!!

Como faço pra colocar slide no blog? Só tem opções de album do picasa? Não tem opção pra pastas do pc?

Beijos

Paula Brieze disse...

Paradoxo


O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.

Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores.

Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência.

Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida.

Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos.

Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência.

Construímos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação.

Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.

São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.
São dias de templos cheios, mas de cristão vazios, dias de grandes líderes, mas menos servos, de muito fogo, mas pouca santidade.

É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.

POR ISSO NOSSA ATITUDE DE QUERER MUDAR NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES É LOUVÁVEL E NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!! bJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA....

Cristiane disse...

oi, amiga, fica tranquila, levante, sacude a poeira e da volta por cima!
oq passou, passou, eu tb ando na briga com a balança pois emagreço, depois volto nos 70 kilos, mas força que vamos vencer juntas!
bjs, Cris

Roberta Fischer disse...

Amiga... eu devia ter feito um Ctrt C - Ctrt V do seu post de hoje mas infelizmente cheguei tarde e qdo vi sua postagem eu já tinha feito a minha. Mas a situação é exatamente a mesma...
Afff, chega segunda...

Beijos e boa semana

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

ela vai te aceitar de novo rrsrsrvc pode um bjinho ta lindo o blog

disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Saudade de vir aqui

Q baixo astral é esse?

É como vc disse, enquanto há vida há esperança, então vamos q vamos minha filha

Saudade de tu viu?

JuLy [JL²] disse...

Olá querida!!!
Qto tempo!
Não fique assim não, olha... eu tb tô nesse barco...
Na verdade não emagreci nada! Só engordei desde que iniciei o blog... e abandonei o blog pro quase um ano... E agora estou pesando 100kg... uma tragédia!!!
Mas... estou aqui, de volta, não tentando... conseguindo dessa vez!
Vamos nos apoiar! Nós vamos conseguir, viu?!
Não só emagrecer... mas emagrecer PRA SEMPRE!
Olha, eu comecei a ler um livro que parece muito bom... PENSE MAGRO... vou ver se consigo escrever sobre ele no blog... mas se vc puder, compra, lê e siga os passos!
NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!
E cadê vc?!
Hoje já é terça-feira e vc não voltou ontem... VOLTA!!!
Vamos nos apoiar e conseguir juntas!!!

QQ coisa, me manda um email: mvml.blog@gmail.com, podemos conversar um montão!!!

Mil beijinhos e FORÇA NA PERUCA AMIGA!!!