sexta-feira, agosto 27

Pratique o desapego

 A VIDA É MAIS SIMPLES DO QUE A GENTE PENSA; BASTA ACEITAR O IMPOSSÍVEL, DISPENSAR O INDISPENSÁVEL E SUPORTAR O INTOLERÁVEL.
                                                          (Kathlen Norris)


Mas fácil falar do que fazer!
Mas juro que tô tentando, principlamente o "indispensável" comestível kkkk

Oiiiiii
Tudo OK com todo mundo? Tomara, comigo até que não posso reclamar.
Tomei coragem e encarei a balança, claro que não posso confiar que aquilo que eu tive o desprazer de ver seja absolutamente real,  estava de jeans, casaquinho e sapato, e a balança não era a mesma que eu costumo me pesar. Foi só uma pré pesagem pra poder fazer uma oficial ...até por que de visita de Dona M é uma péssima ocasião pra subir na balança. Ah ainda não resolvi o dia de pesar...sexta é bom, mas pode deixar a gente meio folgada no fim de semana, segunda também é bom, mas se já folgou no fim de semana, não vai gostar =/
Nada mais de esperar o CSI com  a bolachinha recheada, e comer tudinho sozinha.
Nada de coração batendo mais forte quando olha aquela caixinha de bom-bons recheados, de ficar pensando neles as 23:55 minutos do dia.


O negócio é começar a praticar a arte do Desapego.
Pode esquecer essa paixão desenfreada  e comece já a distribuição.
E olha só que beleza, além de toda essa gordura trans e oito zilhões de calorias não irem parar nos quadris vamos ter que ouvir sempre: Noooossa como você é boazinha, como vc é generosa. Viram? Só vantagem!!
Não tem a campanha Criança Esperança, que tal a gente começar a fazer as doações pro Biquini Esperança?



 Se a gente doar bastante entra num desses no fim do ano!!

Beijos

6 comentários:

Anita disse...

Concordo com vc colega, mas é tão dificil!!!! Adorei o post.

Lú Pinheiro disse...

Aderei o post, vc está certa devemos nos acostumar aos desapegos e pensar que estaremos a cada mordida negada mais perto do nosso sonho de ficar linda magra e com os quadris na medida certa... kkk
bjinhos flor

JuLy [JL²] disse...

Tenho feito um pouco disso, dar as comida que 'não prestam' pra mim...
É bom!
Pelo menos não jogo fora.
ODEIO JOGAR COMIDA FORA!!!

beijocas querida!

Carla ♥♥♥ღ disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos

Danielle Queiroz disse...

Isso mesmo amiga, desapego já!!! Acho que vou até fazer uma campanha kkkk... bjs e ótimo findi!

Marilia disse...

éééééé.....issso mesmo, desapego agoga!!!!! Minina, faz tempo que não apareço, mas que magreza é essa na foto do perfil!!!!??? Tá linda!
beijos,ótimo findi.