sexta-feira, setembro 17

"Cenas de adolecência"



Tia Idosinha (T.I.)- Nossa quanto tempo que vc não vem aqui em casa!!!

Eu- Que saudades e bláblábla´aquela coisa de familia que não se vê há um século!

T.I. - Nossa você está linda!! (olhando pra minha mãe) O que é que você dá pra ela??

Nessa altura da conversa to com sorriso de orelha a orelha...

T.I. - Tá tão corada...e GORDA!!!

Cadê o sorrisão que tava aqui, não foi o gato que comeu, deve ter sido eu mesma, pra estar tão gorda...


Rever a família faz isso comigo, reaviva as memóriasss...

9 comentários:

Lú Pinheiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq todas as tias falam isso? quando a gente está com apenas alguns quilos a mais rs...
mas quando as minhas aparecem aqui eu me escondo, corro pro quarto, ou vou tomar banho por horas kkk, mais as vezes não tem como fugir...
bj flor e tenha um ótimo FDS

borboleta em emagrecimento disse...

É REALMENTE TEM ALGUNHAS PESSOAS QUE É MELHOR NÃO ENCONTRAR NUNCA MESMO KKKK.BEIJOS LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE.

* Aline Virtus * disse...

Lyh, fala sério: sua tia é amiga de minha abuela?

Ai, ai, só rindo. Porque se deixarem a gente massacra, né? he he

Bjs

Vanessa Monteiro disse...

kkkkkkkk...o que Tia "mardosa" haha

Tenha um ótimo fds...rs

Beijoss

Danielle Queiroz disse...

kkkk, só faltou falar linda, gorda e forrrrtttteee, minha vó sempre diz isso, pra elas é o máximo estar fooooorrrrtttteee, bjsss e ótimo findi

Marcelle Silva disse...

Ameidemais o blog!

Cristiane disse...

hahaha, as vovos tb adoram uma criança gordinha!
bjs, Cris

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

affffffffff kkkkkkkk bjinhoooo!!!ainda se lembrao das minhs perninhas gordas de bb acredita kk!

Marilia disse...

kkkkkkkkkkk, essas tias....me fez lembrar meu avô, sempre que me via ele dizia:
Tá gorda, bonita!!!
Eu nunca entendi! rsrsrsrs

Tá tratando da cabeça? sim porque essas tias e/ou algo do gênero nos tiram o equilíbrio, se cuida, sai de perto da ponte!
beijos