quarta-feira, setembro 8

De volta da terra da preguiça

Oi meninas...
Cá estamos nós, de novo dando oi à rotina. Levantar, trabalhar, cuidar do que põe na boca!
Essa semana resolvi dar uma caprichada na coisa, por que esse perfil de ursa grávida não tá mais combinando comigo. Tô cheia de olhar no espelho e não achar ângulo que preste.
Ah não...alguma coisa tem que ser feita, e não adianta jogar a responsabilidade nos outros...quando me olho no espelho é o MEU refexo que ME desagrada, então...só depende de mim.

Depois de tantos dias de folga a preguiça continua infiltrada no meu ser, mas vale a pena lembrar:
                MULHER NÃO SENTE PREGUIÇA,
               MULHER DESCANÇA A BELEZA!!!
Aproveitem a quarta, mas deixem pra amanha o que não precisam comer hoje!
Beijos

10 comentários:

borboleta em emagrecimento disse...

OI FLORZINHA ADOREI SEU CANTINHO E VOU FICAR VINDO SEMPRE AQUI TE VER.BEIJOS LINDA E MUITA FORÇA VIU!

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Adorei a frase kkkkkkkkkkkkkkkk

bjinhos e um lindo dia

Camila disse...

Então mãos à obraaaa Blüme :)

Passa no meu blog pra dar seu pitaco no meu cabelo.

Bjooooo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga linda!

Passei para desejar uma otima quarta feira com cara de segunda!!!

E dizer que devemos mto aproveitar essa semana q serah curtissima.

Bjaum

Roberta Fischer disse...

Oiii
É, tudo depende somente de nós então bora emagrecer e perder este perfil de ursa hahaha

Amei a frase, ri demais.

Beijos

Val disse...

Lyh, minha amiga,
Que saudades d'ocê no seu bloguxo todos os dias. Que isto garota, levanta e dá uns pulinhos pra sacudir tudo e pegar no tranco, bora lá por estas coisas que não nos pertence pra fora do nosso corpixo.
Precisando de ajuda é só chamar.
Beijocas

Dietando.com disse...

Aiinnn Alice de Tim Burton é taoooooooo perfeito! vale muito a pena (se bem que sou super fã do diretor, então... sou meio suspeita a falar, hehe) mas é lindo. eu amo.

HUAUHSDAHUha é, pentear o cabelo do porco aranha é muito bom, hahuaa $$$$

Bjos querida, obrigada pelo post.
Ah, ameii a frase, huauha


Juli
www.dietando.com

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
obrigada pelo carinho tb...
só vc está assim? eu tb kkk
bjinhos flor

Belíssima disse...

kkk,inocente eu...
Acreditei que só eu tinha ido prá lá....
Preguiça? nem me fale...
Descansei a minha beleza até uma horas, rsss
bjs

Danielle Queiroz disse...

é isso aí amiga, vamos deixar sempre pra amanhã tudo akilo q vai nos prejudicar hj, bjsss e ótima quinta kkkk