sábado, setembro 11

O efeito "Mola"

Salve meninas!
Semaninha curta, hein? Já acabou!!!
Não foi ruim, mas certamente poderia te sido melhor.
As coisas na vida tem duas formas de serem feitas:a certa e a errada. E na maior parte do tempo, estamos entre uma e outra, mas a mente não se engana e sabe onde está o erro.
O episódio da sopa comprovou pra mim, que dietas de privação detonam o efeito mola. Experimente pegar uma mola bem forte e comprimir por algum tempo. Quanto mais forte for a pressão, mais longe ela irá no momento em que for solta. Quanto maior a restrição, maior a jaca. É inevitável.
Vamos repetir alguns lembretes pra que a gente possa pelo menos tentar errar menos: 

  Não pule refeições.
         Não veja TV enquanto come.
   Evite carboidratos simples.
 
            Não pague pra comer à vontade.
         Coma devagar.
       Não belisque.
                Esse lembrete é proibido esquecer: seja feliz!!!

Beijos

15 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
estes lembretes são nosso mantra...
tenha um ótimo FDS...
bjinhos flor

Belíssima disse...

Efeito 'Mola" nem me fale....
Recordar é viver, adorei o seu post.
bjs

FRANCYS LARA disse...

Espero que consiga comentar pois outro dia não consegui!
Lyh, menina, isso tem que entrar na minha cabeça nem que seja a força, pois eu sei que to errando, só não to achando ou não querendo ver!!!!!!
Bjocas

Danielle Queiroz disse...

Oi Lyh, realmente são mantras q devemos repetir 7.958.365 vezes por dia kkkk... coisas q sabemos mas muitas vezes não cumprimos, fazer o q né? pelo menos não desisto nunca rsrr, bjsss e ótimo findi

Roberta Fischer disse...

Oi Lyh... ótimos lembretes, e da maneira que vc colocou fico super legal...
O efeito mola é real... quanto mais restrição, maior a jaca meeeesmo.

Beijos e bom finds

Domanski disse...

OI LINDA,OTIMO ESSES LEMBRETES.1000BJS TENHA UM OTIMO DOMINGÃO.

Kamila disse...

Saudades deste blog aqui! Adoro estas fotinhos pin ups e retro !

Vivendo e aprendendo né amiga ??

Um Beijos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Nem me fale em efeito mola,

Vamos nos cuidar, amiga.
For~ça para nós.

Estou te seguindo também aqui neste teu cantinho.

Passe lá no meu blog e me siga deste tbém, tá?

Abração.
Nara.

Cristiane disse...

adorei as ilustrações...
eu disse para mim mesma q essa semana eu vou reduzir as porções, afinal eu quero ficar gostosa!!
bjs, boa semana!
Cris

Kika disse...

Oi Lyh,
Tá rolando um sorteio no blog!
São esmaltes da Impala!!
Participaaaaaaaaaaa!!
Beijos
Kika

Paula disse...

Amigaaaa saudade suas
flor
ola flor estou passando para deixar um beijo e agradecer, sua visita anteriormente e me desculpar pela imensa demora em voltar aqui ao seu cantinho, afinal eu estou de volta agora.
Beijos

Marilia disse...

Essa é nova pra mim, efeito mola!rsrsrsrs adorei e digo mais, vc falou absolutamente tudo.....como sempre, vc vai direto ao ponto e acerta na mosca...affff! eita mulher porreta!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Vi a indicação do seu blog no post da Marilia e vim te conhecer,adorei seu cantinho e já estou te seguindo!

Tenha uma ótima quinta...beijosss!!!

Gabriela Mateus disse...

Adorei seu blog, uma graça, estou te seguindo...bjao

Camila disse...

Oi amigaaaaa! Deu aquele momento de loucura e mudei tudo!!! rsrs Passa lá pra ver :)

Beijocas...