sexta-feira, setembro 3


Olá girls
Que ligeiro que passou essa semana!
Aqui as coisas estão tudo OK, preparativos pro feriadão - um pouqinho maior pros curitibanos, já que dia 8 é o dia da padroeira, um diazinho a mais de folga...pra eles por que pra quem mora no litoral feriado é sinônimo de trabalho - mas eu tenho o ano inteiro com a praia só pra mim, que é muito bom repartir com quem chega por uns dias.
Essa semana voltei a RA, devagar mas ja consegui sentir os efeitos positivos, e não foi na balança não. O primeiro é na cabeça, como eu me sinto mais feliz, mesmo que isso signifique um monte de não pras coisas ditas gostosas, a barriga ainda é de grávida, mas bem menos grávida que semana passada. Tenho que retomar a rotina da água, que tá bem ruim e os exercícios.
Como hoje é sexta, vamos fazer uma pequena pausa pra rir um pouco...de qualquer coisa.
Se estiver difícil, leia o texto abaixo e procure as semelhanças com o seu exemplar particular, se você tiver um...


Homens são como féiras,
nunca duram o bastante
Homens são como bananas,
quanto mais envelhecem mais moles ficam
Homens são como as vassouras,
sem pau não servem pra nada.
Homens são como o tempo,
não se pode fazer nada para mudá-los
Homens são como menstruação...
quando chega incomoda, quando atraza preocupa.
Homens são como o pão de forma,   ( amei essa kkk)
chato, quadrado, casca-gorssa, fácil de dobrar e miolo mole.
Homens são como café,

os melhores são quentes fortes e te mantêm acordada a noite toda.
Homens são como carro usado,
mesmo sem ser zero quilometro, você se apaixona por ele, gasta um dinheirão pra levá-lo pra casa, mas depois começa a dar problema.
Homens são como computador,
difícil de entender e constantemente sem memmória.
Homens são como a publicidade,
não se pode acreditar em tudo que é dito.
Homens são como banheiro público,
 ou são uma "merda" ou estão ocupados.
Homens são como a nevasca,
não sabemos quando chega, quantos centímetros terá e quanto tempo vai durar.
Homens são como fotocopiadoras,
servem pra reprodução, mas se forem igual a sansung depois de um tempo só esquenta, trava e não faz mais nada.
Homens são como estacionamento,
todos os lugares bons estão ocupados, os outros são deficientes.
Homens são como o macarrão,
quanto mais você esquenta mais ele gruda.
Homens são como caixa de isopor,
 é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.


Beijos
e aproveitem o feriado!!!

11 comentários:

MeL disse...

Amei Lyh!!!
Realmente, deu pra rir bastante!!!!
rsrsr
Aproveite esse feriadao prolongado ai e se dirvita viu?!?!
Dê uma boa caminhada na praia, relaxe,e cuide de vc!
Pq isso é o mais importante!!!
Beijocas

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi Lyh...

Eu, apesar de morar pertinho da praia, estou indo pra praia nesse feriado. Praia nuca é demais!! rsrsrs

Aproveite! E que bom que a boca esta entrando nos eixos.

beijo grande

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Li que fofurinha de blog. Táh lindo ^^

Kisss ;*

Cristiane disse...

oi, saudades!
feriado é sempre bom, mas para mim, q nao estou mais trabalhando vai ser um feriado grannnde.
aproveite!
bjs, Cris

Lú Pinheiro disse...

Adorei amiga...
Homens são assim mesmo...
kkkk
bjinhos flor

Roberta Fischer disse...

Lyh... que bom que tomou as rédeas da RA novamente... fico feliz em saber disto.

Vc mora no litoral do PR??? ou de SC?

Beijos e bom feriado

Belíssima disse...

Adorei o trecho "homens são como nevascas!!!!"ótimo..
bjs e ótimo findi

Danielle Queiroz disse...

kkk, adorei Lyh, muito bom mesmo kkkk, até li pro meu maridãokkk bjsss

Camila disse...

Ai Lyh, que vontade de praia tb!!

Aqui em Minas tá um calor insuportável já!!!

Beijocas pra vc!

Marilia disse...

Muito engraçado seu post, irmã! rsrsrsrs
Quanto aos não que dizemos, é incrível mesmo como nos fazem bem depois, como nos sentimos bem dizendo isso, então vamos dizer NÃO!

beijos, ótimo feriado!

Dietando.com disse...

Oi querida!!!
Minha primeira visitinha aqui ;) E visitei justamente pelo titulo do blog "Pin up aos quarentas". Adoreeeeeeeeeeeeeyyyyyyy, acheichique.

Bjoss

Juli
www.dietando.com