quinta-feira, setembro 9

SOPÃO NÃO...SÓ PÃO!

Oie gentemmmmmmmmmm
Post ligeiro e pequeno, não comporta o tamanho da minha burrice... Mas desde que fiz esse blog, é como se tivesse prometido dizer a verdade, nada mais que a verdade. Vamos lá então, tomara que não doa muito.
Conforme escrevi ontem, o perfil "ursa gestante" não está agradando e parece que  isso comprometeu minha inteligência. Sucumbi à um produto do tipo Organizações Tabajara -tchu-rummmm. Resolvi fazer a dieta da sopa. Perai, não ria ainda.
O primeiro dia é sempre fofo, sopinha fresca, e frutinhas tão lindo e tranquilo. Mas o segundo foi idealizado por alguém partidário do PV...só verduras, folhosas de preferência.
Me diz, quem come rúcula assim que acorda?  Me segurei legal - mentira foi péssimo - e a cada minuto sofrido lembrava de todos os mantras da RA...mas o vizu 'orca puérpera' não permitia a oxigenação do cérebro, continuei firme mesmo com o  cheiro da sopa  dando nauseas.
Tava me distraindo vendo filme, lendo os comentários e conversando com meu filho no msn, que, aliás,  estava morrendo de fome e pedindo pra eu fazer alguma coisa obcenamente engordativa pra ele comer. Eu enquanto mãe e muito amorosa fiz pãezinhos para esperá-lo, quentinhos e dourados.

Não é necessario mencionar que nem todos os pãezinhos o esperaram =)

NOTA MENTAL Nº 46 : Não bancar a estúpida e achar que vai perder em uma semana o que levou meses para acumular! (essa regra não se aplica a dinheiro)
De volta a boa e velha RA.(Todo mundo liberada pra rir comigo ou de mim...tanto faz desde que riam, por que eu me tornei a piada da casa.rsrsr)

9 comentários:

Domanski disse...

OI AMIGA,BOM DIA.NADA COMO A VELHA E CONFIAVEL RA NA NOSSA VIDA.ISSO QUE ACONTECEU SERVE DE LIÇÃO,COM CERTEZA.QUE É QUE NUNCA TENTOU FAZER UMA DIETA DA MODA OU UMA DIETA "DOIDA"???????.BORA AMIGA.1000BJS.

borboleta em emagrecimento disse...

NOSSA FLOR, UM PÃOZINHO QUENTINHO É SUPER GOSTOSO, MAIS UM SÓ PODE OU UMA FATIA.TUDO COM MODERAÇÃO.BEIJOS LINDA

Roberta Fischer disse...

Lyh... eu adoro os teus posts. Vc conta tudo com tanto bom humor que eu fico rindo aqui enquanto leio.

Mas ainda bem que vc voltou a velha amiga RA que esta sim que dá resultado né?
Aiii, pão fresquinho feito pela mamãe, quem resiste??? Por isso que eu nem faço pão hehehe senão como tudo.

Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
um pãozinho pooddde
tenha um ótimo dia
bjinhos flor

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amigah! Por isso que nem invento de fazer essa tal dieta da sopa. SOCORRRO eu gosto d comer... eu tenho fome, não sou vivo soh d verde, de mato...

Acho que não sobreveviveria numa dessas dietas... rsrsrs

bjaum keridah

Dietando.com disse...

ainnnnnnnnnnn paozinho quentinhooo me salva deooooooos.

auhhahua dieta da sopa, doi a alma de pensar.

to escrevendo isso e tomando um delicioso (ecaaaaa) shake da nutrilatina. quem merece? euuuu por ter engordado tanto :(

:************

Juli
www.dietando.com

Cristiane disse...

q nada, nao se preocupe, alias, como dizem: vivendo a aprendendo...
eu nao aguento mais ficar estacionada nos 70, grrrrrr, faltam 10 kilos, mas vamos vencer!
bjs, Cris

Val disse...

Oi Lyh,
Dieta da sopa é boa, já tentei uma vez e foi um fiasco.
Na verdade todas as dietas imagináveis eu já tentei e como vc mesmo disse, não se elimina em 1 semana o que já se conquistou em meses.
Beijocas e força garota

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

kkk e duro aqui minha mae faz pao caseirooooooooooo morri srrs bj força!