segunda-feira, outubro 25

Boa segunda!

Olá lindas
Por aqui tá tudo ótimo (apesar da lasanha de ontem de noite =/, ou por causa dela...vai saber, comer é bom mesmo...)

-800 grs e já to mais feliz
Mas não por isso, desde que voltei já consegui jogar pra Gordolandia quase 1 quilo de extrema fofura...quem quizer pode se jogar pra frente e pegar - duvido que alguém se habilite rsrs
Hoje to firme e animadinha como nunca, logo logo essa montueira de banha que não me pertence vai-se embora!

Tô cheia de planos, não sei bem por que mas é chegar essa época, pertinho do fim de ano me bate uma neura-decor-arrumativa, fico doidinha, ja comprei uns tecidos pra fazer capas para as almofadas e cadeiras (prometo fotos se o resultado for passável). Passei pelo menos 2 horas meditando numa parede branca, tentando imaginar a melhor corzinha pra coitada. Isso é muito bom, teve um ano, a mãe do Eduardo vinha à nossa casa pela primeira vez, fiquei tão doida que emagreci um monte...bem que to precisando repetir a dose.

Bom gentemmm, vamos em frente que a fila anda e a catraca roda, e nenhuma de nós quer ficar entalada nela, né não?

Linda semana pra todas e acho que amanhã to de volta!!!

Sintam-se beijadas

7 comentários:

Mariana disse...

Oi Lyh!!

Saudades, mulher!!!

Teu blog lindo como sempre...
Um dia desses fiz uma make up inspirada na Dita Von Teese e lembrei de vc, que é uma fã de pin ups como eu!! =)

Deixa a lasanha de lado.. ela já passou... agora é bola pra frente que tudo dá certo!!

beijos

ps: coloquei fotos de algumas makes que eu fiz... dá uma olhada.. quero tua opinião!

Val disse...

Oi Lyh
Que bom que voltou com a corda toda, tem que ser assim para mandar as gordurinhas para quem tá precisando.
Fim de ano chegando fazemos isto mesmo, queremos renovar tudo para o próximo ano e, porque não dar uma mudada no nosso visual?
Beijocas e vamos que vamos. Adorei o novo layout

Lilian disse...

Mas esse blog ta mais lindo que nunca!

Marcia Gullo disse...

Oi Lyh, nem me fale em tinta... na semana do dia 08 de novembro esta marcado pra pintor entrar aqui no apartamento.... vamos pintar o ap todinho, do teto ao chão, quer dizer, rodape, o chão vai ficar o mesmo, hahahahahaha.
Ja estou me preparando piscologicamente pra coisa toda.... tipo limpeza daquela poeirinha branca da massa, sabe???
Mas tenho certeza que vai valer a pena e começaremos um ano novo com as paredes limpinhas.

Beijinho linda

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Marilia disse...

Ficou lindo seu blog!!! e a foto...hein!? mega chique...
Começar uma semana assim cheia de gas só nos dá energia!
Bora lá!
beijos

Belíssima disse...

Passei para desejar uma semana perfeitinha bem light prá vc
bjs

mayarasantana disse...

Olá, tenho um blog bem bacana sobre emagrecimento...passe lá conferir.

http://mayarasantana.wordpress.com/


Beijos, Mayara.