domingo, outubro 31

Dia de PEsagem

Oi garotas

Dia de Eleição...
   
   Dia das Bruxas...

  
              E dia que eu ousei subir na balança!



              Não que tenha sido de todo mal, estou naquela faseTPM à vista, me pesei no meio do dia,  e o peso permaneceu quase o mesmo, são 100 grs a menos. Tá certo que a semana não foi uma beleza, não comi pra emagrecer, pelo visto, mas também não jaquei a ponto de engordar! Menos mal...
     


                                                        Beijos
                                    Ótimo domingo e começo de semana

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Amiga, saudades daqui...

é o que eu digo sempre? não engordou??? já tá no lucro.

ótimo finds/feriado

Beijos

Belíssima disse...

Passei para ver se estava tudo na perfeita ordem e vejo que está.
ótima 2a. feira prá vc
bjs

Marcelle Silva disse...

ótimo final de domingo tb, pra vc!
To em crise com a balança tb, complexaaaada demais... :(

Mazane disse...

Nem me fale, vou subir na balança hoje, depois do feriado. Deseje-me sorte!!!!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

ola pasasmos pra desejar uma otima quinta q vc seja mt feliz na r.a e q bom q a balança nao ta subindo ee bj!!!