sábado, outubro 23

Olá girls


Depois de décadas, to por aqui dando as caras, provando que estou viva apesar de desaparecida.
Sumiço explicável, eu acho...
  1. Fiquei meio doente -das costas- lembram??
  2. A casa exigiu minha atenção (incorporei a Isaura, pergunta se resolveu minha vida, ou se eu piscar tudo não volta ao ponto de partida.)
  3. Minha mãe me deu um susto muito grande, por conta de um medicamento teve uma reação alérgica e fomos parar no hospital. Como diz meu cunhado, a gente sabe que ela tá de "hora extra", afinal está com quase 90 aninhos, sei que é só uma questão de tempo...o racional tá perfeitamente conciente do inevitável, mas gente, quando acontece qualquer coisa só tme uma palavra pra descrever o estado que eu fico: PANICO. Mas agora ela tá muito bem, graças à Deus
  4. Acredito que o motivo principal de eu ter sumido é mesmo um misto de vergonha e decepção comigo mesma. Todo santo dia era a mesma coisa, hoje eu começo, fazia tudo certinho até certo momento, mas era só aparecer uma oportunidade e o monstro escondido atacava  e engolia tudo que estivesse nas imediações. Atividade física, nem pensar. Então me coloquei de castigo, ou fazia a "liçao de casa" ou não ganhava a "sobremesa". E posso falar com uma certa dose de orgulho que há uns 4 dias tenho feito a lição de casa, tenho seguido a RA, feito minha caminhada, por isso hoje to comendo a sobremesa, ou seja voltei ao blog.
  5. Fora isso ainda descobria que alguém fez um cadastro na uol e deuo numero da minha conta pra debitar a mensalidade. e estava sendo debitada!!! Dai todo mundo tira o corpo fora, a UOL joga a responsabilidade pro banco que joga pra UOL e assim vai. Pode??? 
    GIFSoup
     Essas coisas me deixaram dramática!!! KKK
    Beijos
     

9 comentários:

ELIANE VILELA disse...

q bom q tudo esta melhorando agora... espero q tudo fique bem.... ja estava com saudades...

tenha um ótimo fim de semana


bjus

Patrícia Fujii disse...

Eita amiga, quanta coisa hein...mas que bom que agora tudo está nos conformes, e muito bom que sua mãe melhorou, é sempre bom ficar atenta com a saúde né...e alergia por parecer nada mas é perigoso também.

Espero que se resolva logo esse problema da cartão...realmente o povo tira o corpo fora, ninguem quer assumir nada e isso vai que vai né.

Ótimo final de semana.
Beijos.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
saudades "fror"
que bom que a sua mãe está melhor...
por ordem na casa leva tempo...
e sua coluna melhorou?
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Belíssima disse...

senti a sua falta sim, que bom que voltou e espero que tudo tenha voltado ao seu estado normal...
bjs ótimo domingo

Marilia disse...

Registrado seu depoimento ...seja bem vinda!
As vezes precisamos de um tempo e botar tudo no lugar...
O importante é começar de novo, sempre! "Tamo junto" rsrsrs
beijos

Mariana disse...

Ih Lyh!!!

Que barra, viu?!
Mas como vc ta de volta (senti saudades!!!) então as coisas devem ta melhorando!! =)

Segue firme na RA, mulher... pq se tudo desmorona ao teu redor, pelo menos vc não desmorona junto e tem forças para enfrentar o mundo!!

um grande beijo e welcome back!

Val disse...

Oi Lyh
Saudades d'ocê mulher!!!
Fico as vezes nostalgica com saudades da época que trocavamos várias figurinhas, precisamos voltar a fofocar, viu?
Espero que esteja melhor e que sua mamis também.
Sei muito bem como são estas coisas de débito indevido, no final é a gente que paga o pato, o gato e tudo mais que tiver que pagar.
Parabéns por estar voltando e espero te ver sempre por aqui de novo.
Grande beijo

Patrícia Fujii disse...

Oi querida!!!

Que bom que as coisas agora estão se resolvendo, e que bom que sua mãe está melhor...

Seja re-bem vinda de volta, ahuauauhuahuauauhaua.

Beijos.

Marcelle Silva disse...

Muito bom vc ter voltado...eu ficava sempre atenta às atualizações do teu blog, pra ver se vc tinha retornado!!!hehehe

Ah, adoro esse gif!rsrs

Beijos