segunda-feira, novembro 8

Bem casados...semana nova começando

Olá todas!


Como foram de final de semana - semana bem curtinha alias...
Eu to indo bem - se é que ficar testando receitas de bem casados pode-se dizer que é ir bem =/ 

Resolvi testar umas receitas pro caso de meu filho resolver dizer o SIM oficialmente, caso ainda não diga, já ficam testados pros Bem Nascidos...que coisinha gostosa, mas fica meio caro se forem encomendados, a média é de 1,80 a unidade-mais o frete, por que não sei de ninguém que faça aqui onde eu moro e vai que desmonta tudo no transporte?
 
  O jeito é botar a Ana Maria Braga que habita em mim pra trabalhar...falei trabalhar, não comer (ah tá até parece mesmo kkk)







A RA (oi? lembro vagamente desse termo...) tá de média pra ruim mesmo, to de molho ainda por causa do calcanhar-opa lembrei do remédio, por isso ainda não voltei as caminhadas, e acho que tenho que fazer repouso que é fundamental, mas não consigo ficar parada, e se fico fico na frente do pc ou da tv e parece que ficar na frente da TV ativa o maxilar...que coisa feia...

Mas nem tudo está perdido quando lá no fundinho da mente ainda vive o desejo de perder uns quilinhos, tá já estamos em novembro, logo chega as festas e as comilanças, mas ainda dá tempo, por isso:

  1.  Defina suas metas para o verão - Entrar naquele biquíni, ir para a praia sem vergonha e chegar aos 70kg até o verão! Estas são algumas metas para você alcançar.
    O segredo é definir metas realistas!
  2. Com metas definidas faça acontecer -                       Faça exercícios e comece uma reeducação alimentar.                 
  3. Acompanhe seus resultados - Anotar o que você come e a evolução dos resultados te deixará comprometida com as metas, além de te motivar dia após dia.                       
  4. Conheça a você mesma -             Saiba seus hábitos e perceba como mudar e o que deve evitar.
    As vezes ficar longe do chocolate pode ser a solução.
  5. Motivação JÁ -             Encontre outras pessoas que possam te apoiar e que tenham os mesmos objetivos que você. Assim você emagrece e ainda faz amigas   
                                            
 

                                                            Beijos

                                    










8 comentários:

Lilian disse...

Bem casado... ai que tentacao!

Lilian disse...

Bem casado... ai que tentacao!

Cristiane disse...

ai, menina, ando taooo ansiosa, o que significa comer, comer, comer.... preciso parar isso JA!
bjs, Cris

Marilia disse...

Oi, flor!
Q difícil...esse negócio de RA, sem exercício então...afffff...complicou.
Tava com saudades
beijos

MeL disse...

Minha flor!
Mil perdões pelo sumiço, mas como vc estou com um casamento a vista: o meu!!!!
e já tinha esquecido dos bem casados!!
Ah meu Deus!!! kkkkkk mas to explocando td lá no blog e agora com esse motivão estou mais firme e forte do que nunca!!!!
Beijos

Andrea Aoki disse...

Oi Lyh agradeço o carinho viu? Obrigada mesmo de coração!!!

Adorei ver sua fotinho no perfil, ainda não te conhecia sua magrela, haha!!!

Bjussss

Roberta Fischer disse...

Lyh... eu tbem estava com saudades daqui, daqui e de vc. Tbem ando bem complicadinha com as visitas, atualmente só estou conseguindo "retribuir"... visita nova está sendo raríssimo.
Fiquei feliz que vc está de volta, apesar que este post já está quase velhinho né? já está sumindo de novo??? some não.

Beijos

Sammy Leilane disse...

ai que tentação menina!!!! minha ra tava beeem mais ou menos, agora tah melhor graças a deus! desculpe a demora e obrigada pelo carinho! bjus! uma semana super light pra ti!