segunda-feira, novembro 29

Voltando, de volta, de novo, outra vez e a primeira noite com ele!

Oie pessoinhassss...
Depois de um tempão de comilança e preguiça de postar (por que se somos amigas mesmo que virtuais, a verdade sempre deve prevalecer, por mais dura que seja!) to me esforçando pra voltar. Esse foi um aninho bem complicado pra mim, mas como tudo começa e uma hora acaba, acho que a fase menos boa -não há fase ruim!!!-já se foi. Cheguei ao ponto de não ter vontade de postar nada, nem comentar eu comentava, mas sempre que tava mais animada dava uma olhadinha nas casinhas de vocês.
Depois de muito esforço, joguei tudo na latinha de lixo- pra não dizer no corpinho...engordei horrores, isso comprova que ficar longe do blog faz mal a saude! Mas pelo menos a vontade ficou e recomecei bem animada!
Pra ajudar mudei a cara do blog! Assim fico mais motivada a postar as novidades. Por falar em novidades... ganhei um presente de aniversário adiantado que me deixou muito feliz.
Ganhei um WII BALANCE BOARD
Gente que coisinha mais incrivel, imaginava que era legar, mas superou as expectativas de longe


 Dá pra acompanhar o IMC, o pesinho básico, o gasto calórico diário com os exercícios
 Na hora dos exercícios e da yoga- óia que chique bem...- aparece uma área em amarelo onde deve ficar o ponto de equilibrio, quando a gente consegue sente os músculos trabalhando. Mas vô falar a verdade tem um exercício lá que não deve ser coisa de Deus não...ô coisinha complicada e didicil!
Fora que com os joguinhos, a gente sua e se diverte muitoooo

Por hoje e so pessoal...
Ah quanto a primeira noite, eu fiquei no Wii Fit ate a 1 da manha rsrs pensaram bobagem, ne? kkk foi pra apimentar o titulo do post!
Beijos amanha eu volto.

9 comentários:

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Estava sentindo sua falta mesmo. Que bom que voltou! Tb estava assim, desanimada para RA e AF. Estou voltando hj aos pouquinhos.

E esse brinquedo? Deve ser massa mesmo né?

Beijos e ótima semana!

Sandra Regina disse...

Será pq dá esse desanimo em? eu tbm as vezes me pego assim, mas bora seguir em frente que o melhor ainda estar por vir.
bjin

disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaa

To sumida mais to viva

Próxima semana eu volto com tudo

Ai q máximo o wii é tudo de bom né? Finalmente vc ganhou o seu, aproveita mto, eu amo o meu

Candy disse...

Amei a cara nova do blog, também passei uns dias sem vontade de postar nada. Mas que bom que voltamos né? Bjos e sucesso pra nós!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com

Cristiane disse...

manda ver no WII,rs
um feliz natal para vc!!!
bjs, Cris

Mari ♥ disse...

Oiee
Meu seu blog é mtooo fofo!
Amei!

Ahh eu quero um Wii tb *snif snif*

SHAUHAS

Beiiijão
Boas festas!

Emagrecendo com Penelope disse...

oi podemos ser amigas
emformacompenelope.blogspot.com
E vencer essa batalha.
beijos
Pe

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!