terça-feira, janeiro 26

Hello light girls
Hoje na verdade é que começo minha semana, ontem foi folga do QM (queirdo marido) e por isso estava em estado de domingo, tudo fora do compasso, mas ainda assim fui me pesar. Eu sabia que não tinha feito as coisas certinha e estava até esperando um certo estrago, mas perdi um bifinho!!! 100grs kkkk Tá ruim mas tá bom, melhor que ganhar 100grs


Até que enfim ser uma pessoa de formas generosas no hemisfério sul tem outra vantagem que não seja fazer parte do não tão restrito grupo de mulheres-frutas. Bum-bum grande e cinturinha fina é sinal de saúde(no real sentido da espressão!)
“A gordura acumulada no quadril e coxa é benéfica porque produz algumas substâncias que são benéficas para o organismo. São substâncias que sinalizam para o cérebro que você está alimentado. Então, você diminui a quantidade de alimentos porque aquela substância aumentou e você sabe que está bem alimentado e, principalmente, ela produz algumas substâncias que atuam nos vasos como antiinflamatórios. Ou seja, são substâncias que evitam a ocorrência de inflamação da parte interna dos vasos, que pode causar a obstrução desses vasos”                                     fonte Fantastico
Ponto pra mim, rsrsr alguma vantagem em usar a calça maior que a blusa eu tinha que ter!



 To em dívida, desculpa Miriam, mas não esqueci e tá aqui a foto do esmalte que te falei, acho ele super...e se até aqui tem onde vc mora deve ter também. Aqui comprei numa casa de cosmétidos - acho que a única da cidade.
 Quando uso essa marca, chega durar dias sem lascar e olha que como o movimento aqui em casa é grande, é louça o dia todo! Nem assim descasca. Muito bom!
Ontem aproveitei pra dar uma mudadinha nos "bebelos"...estão mais curtinhos agora, to gostando!
Agora tenho umas coisas a fazer antes de tirar as teias de aranha daquele simulador de caminhada e por minha AF em dia!
Tenham uma linda terça