sábado, março 13

Sabado de sol aluguei um caminhão


Pra levar a galera pra comer ... barrinha de cereal light rsrsrs
Bom dia a todas!
E que seja um dia maravilhoso.
Aqui tá calor, alguns turistas em busca de um lugar torrando ao sol, no meio de um monte de areia nem tão limpinha como deveria(não entendo como as pessoas não cuidam da praia...mas isso é conversa pra depois)
To muito animada pra começar o fim de semana, consegui mais um dia de controle. Ontem a noite mergulhei com gosto na melancia - amo de paixão, troco até por bolo de chocolate, churrasco etc.
Resultado, levantei a noite toda kkk
Chego a estar desejando ver o resultado da D Fili (ah respondendo a Cristiane, D Fili é o apelido que minha amiga Cris- OI Cris, cadê você que nunca mais apareceu?- deu pra balança, referindo-se a marca Filizola. Acho que ela pensa que balança é uma palavra que  carrega uma energia negativa, que atrai tecido adiposo pros nossos quadris. rsrsrs) há tanto tempo que eu não consegui fazer as coisas certinhas. Muito bom!


 

Ontem foi puxado, até cortar grama cortei, gente que delicia! Adoro fazer essas coisas diferentes. Hoje também vai ser corridinho, mas entre uma coisinha e outra dou uma sentadinha aqui e visito vocês.




Entre as pricipais refeições eu como algumas coisinhas, por exemplo uma fruta, um iogurte, é que nem sempre posso fotografá-las, mas vou passar a escrever pelo menos, tá?