sexta-feira, março 19


Bom dia meninas
Como estão indo as coisas no universo light?
Ontem dei uma passada ligeira pelo computador, o meu dia foi corrido e olhe que eu levantei as 6:15 e fui deitar mais de meia-noite!
Mas também, antes das 9 eu já tinha tomado café, caminhado no simulador, tomado banho, hidratado o cabelo e feito as unhas dos pés e da mão( tem até fotinho rsrsr). Depois foi a maratona básica de ir ao banco, de salto alto e tudo, por que eu até admito estar acima do peso, mas tem que manter a pose! Depois resolvi ir até a loja( primeira e única -de departamentos- da cidade) Sai de lá com mais um parzinho de sapatos, uma bolsa e um tenis pro meu amor, e uma sacola com 5 travesseiros, a volta pra casa foi hãã interessante rsrsr.
Pra deixar o dia bem completinho compras no supermercado, arrumar tudo nos armários, e ainda -pasmem-costurei aff   Tá bom né?
Com tudo isso a alimentação não foi daquelas, teve até uma jaquinha no fim do dia. Comi algumas bolachas recheadas, uma 5 eu acho(TPM à vista, pode ter certeza!)
Mas antes deixa eu colocar a alimentação do dia 17:

Ontem só fotografei o almoço :(


Agora to com muitas coisas por fazer, meu filhote mais velho vem pro aniversário antecipado do caçula, então não posso fazer as visitinhas, mas assim que der eu volto e visito a todas.