sábado, abril 3

Jaca???Eu rio na cara do perigo.


Bom dia lindas florsinhas do jardim
Tudo em paz e ordem com todas né?
Toamara por que por aqui o trem tá feio...Affe, sei lá que bicho me mordeu, se bati a cabeça e tive uma amnésia momentânea ou foi falta de VC(vergonha na cara) mesmo- sendo esta última opção a mais provavel.
Comi demais e errado ontem!
Sabe aqueles dias que parece que tudo sai do seu controle? O meu foi ontem, credo o que é isso? Acredito que foi por conta da pesagem sem noção e fora de propósito que me submeti ontem, uma verdadeira sessão de tortura. Melhor nem comentar, ja repararam pelos meus comentários tão entusiasmados que o ponteirinho incica um numero maior que da ultima pesagem, né? Sou tão sutil...E o pior de tudo é ficar com raiva da balança.
Mas como "há malas que vem de  trem", vou transformar essa pequena tragédia particular em um novo ponto de partida e dar uma turbinada na minha RA.
E nada de segunda feira, por que se sem o fim de semana ja está uma eca, imagina de comer feito um urso antes de hibernar por mais dois dias??? E podes crer que a "banha" fica bem melhor no ursinho que em mim rsrrsr
Porém não é isso que vai me derrubar e fazer eu perder o bom humor, capaz mesmo!!!
Hoje vou correr riscos, encarar o mal de frente, me expor completamente ao imnimigo...vou fazer bom-bons kkkk Deus me ajude!

                                                                                                         Quando eu fazia chocolate pra vender eu não comia, por que mexia com ele o dia todo, na verdade não aguentava ver, se comia um bom-bom por semana era muito e ainda assim quando  ia experimentar um recheio novo. Vou fotografar minha odisséia chocolatística e depois ponho as fotos aqui rsrs
Afinal "EU ESTOU DE R.A.,  não meus filhos...quem tem que ter controle sou eu e eu prometo pra mim mesma que vou ter!
Até amanhã garotas ou a qualquer momento em edição extraordinária!