sexta-feira, abril 16


Bom dia flores do meu dia!!!
Estou muito animada hoje, a balança quase nem mexeu, mas isso não é motivo suficiente pra me deixar abater. Foram só 300 grs em uma semana, semana não tão boa, teve momentos de tropeço, mas posso ter perdido um pouquinho só do peso e nadinha do entusiasmo.
O que tá embolando o meio de campo, é bem no meio do corpo mesmo, o lerdo, devagar, ja parado, o meu intestino...ô raiva! To aqui munida de um café da manha do tipo, "ou vai ou eu te empurro". Activia com ração humana, pão de grãos e chazinho...tenho iogurte natural, que fiz em casa, mas ainda não ta pronto(pra comer com a ração - acho melhor que o activia e diga-se de passagem menos calórico) Agora endendo perfeitamente a expressão enfezado= cheio de _ _ _ _ _. Isso é de deixar qualquer de mau humor.
Fora isso, tá tudo bem, o sol brilha a vida é bela ...só o tomate é caro. Gente adoro tomate cereja, mas ontem quando fui comprar quase cai dura      R$19,98 o quilo, é só tomate ou  uma cruza de tomate com ostra, porque tem que  ter  uma pérola dentro de cada um pra custar tanto.
Claro que eles permanecem lá...lindinhos, vermelhinhos e abandonados pelas pessoas com alguma conciência -coisa que aparentemente o dono deste mercado não tem!
Agora vou tentar fazer algumas visitinhas e partir pra briga com as panelas.