domingo, abril 18

Hoje é domingo...


Bom dia 
Domingo, descanso, passeio, comida + comida = pessoinha triste amanhã
Pra dar uma mudada nessa fórmula, resolvi fazer um dia de spa em casa. 
Sim vou passar o dia SPArramada na cama, (na foto os companheiros de sparrame) tentando por os músculos do corpo no lugar, que ontem foi dia de facina com F, no jardim, nem os palitos do muro escaparam.
Pra levantar o animo vou dar um trato nas unhas, que ninguém merece o jeito que ficou, cabelinho também e esperar o maridon mas bem acabada rsrsr(quem sabe rola até depilação???)
Quanto a RA tá tudo indo dentro dos conformes, acho que ontem comi um pouco a masi, porém o que gastei na faxina acredito que compensou. Tô meio confusa quanto ao dia de pesagem, por que se me peso na sexta, é logo depois do meu fim de semana - por que o QM* fica em casa na quarta/quinta, se me peso na segunta, parece que to no meio...to pensando em me pesar oficialmente na quarta pela manhã? Que vc acham, que dia se pesam?
Amanhã é aniversário do meu filho, gente já vai fazer 23 anos, como o tempo passa, ele vai passar o dia todo fora, na faculdade, mas vou fazer um mimo pra ele, só um bolinho, minha cintura vai ficar muito grata por isso rsrsr
Por hoje, desejo um lindo domingo a todas vcs, e se der cuidem bem da alimentação de hoje. Tá?
                                                                                                                           * QM = querido marido.