quarta-feira, abril 21

Alguém me explica!!!


E ai povo, todo mundo aproveitando o feiado?
Eu to...embora seja um feriado meio "sei lá, entende?", no meio da semana, sem cara de feriado pra mim, to achando ótimo, não tive que levantar antes do sol kkk
To com um mega problema, coisa séria, tipo o problema que pode mudar a minha e a TUA vida!
Por que que a maionese light tem mais calorias(ou no máximo o mesmo tanto) que a de limão e custa o dobro?
Viram a seriedade do assunto!
Ontem quando fomos ao passeio semanal-aquele tão esperado por casais felizes, o passeio que realmente torna os dois um só- as compras no supermercado...resovi comprar a maionese com limão - me lembra infância. Na verdade ia comprar a light, mas vendo que a quantidade de calorias é tão insignificantemente menor(30 cal X 40 cal), e o preço absurdamente maior(4,95 X 2,65), desanimei, dai baixou uma gula nostalgica e sem pensar duas vezes joguei a de limão no carrinho. 

Quem tem familia grande ou adolecentes por perto sabe que a hora da refeição é uma coisa sagrada...ainda mais no caso do caçula que come umas 5.000 calorias por dia e gasta bem umas 8.000.  Eu tinha passado a manhã toda no banco, de lá direto pro mercado, de forma que quando cheguei em casa topei com uma criatura quase a beira da morte, de fome rsrsrsr
Era a hora e a vez do cachorro quente.
Lógico que fui bem doida atrás da mionese de limão,  mas num ataque de conciência tardio fui conferir as calorias. (agora é a hora que vcs me imaginam no meio de uma cozinha tomada de sacolas, por todo lada, uma panela com a salsicha no fogo, e eu de boca aberta )
no rotulo diz: 
                              27 calorias por colher de sopa
E ai? Onde está seu Deus agora???
Como pode? E o comercial das 40 calorias -que nem é muito, fala a verdade... Tão querendo me enganar. Pode ser, mas que fui feliz da vida fazer uma sanduiche cheio de mato e tomate(não o de 19.98) e uma linda colher de maionese - que eu muito faceira medi naquelas colheres medida, sabe qual?
Tinha que contar isso pra vocês rsrsr
E ai tem mais algum produto mentiroso pra gente tirar proveito?