sexta-feira, abril 23

Post de emergência


Gentem do céu
Já é de noite, eu to aqui no maior controle, bem bunitinho mesmo...dentro dos pontinhos coisa fofa, mas agora me bateu uma fome tipo monstro...
Comprei uma bolachinhas, biscoitinhos sei lá sempre me atrapalho na definição, gostosas mesmo, levinhas 92 cal o pacotinho- comi de lanche mas não fez o efeito sabe como?
Acho que é esse tempo friozinho..
Tenho que por a culpa em alguma coisa que não seja eu né? rsrsr
Aconteceu uma coisa que mexeu um tanto comigo...tenho uma amiga, daquelas que tem em filme, que tá sempre pra cima e parece que não tem problemas...é ela. Só que ela tem os seus problemas e acreditem não são poucos.
Pra começo de conversa e pra que vcs possam entender, ela tem um problema neurológio sério(ausencia de corpos de leve, além dela só tem mais uma caso aqui no Paraná), não sei exatamnete o que esse "trem" causa, só sei que ela não dorme, de fato toma um hipnótico pro corpo poder se refazer, e um remédinho básico que o valor sempre ocila (coisa de 700,00) por mes. Querem mais? A mae dela que é uma pessoa de quem gosto muito, está há uns 20 anos sofrendo com um problema de saude, por conta de uma queda, colocou uma protese no joelho, fez umas 13 cirurgias e um ano atras retirou a protese, que estava machucando. Sem muita alternativa, depois de consultar um mnte de especialistas, a aconselharam a amputar a perna, e isso foi feito ontem. O que me deixou mal, apesar de toda a situação ser difícil, foi que dos 7 ou 8 filhos que ela tem só  a minha amiga está lá e cuida dela...Gente cade o amor do povo? Não tem mais? Fico passada com isso, eu sei que tomar conta de uma pessoa idosa não é bico, falo de cadeira, cuido da minha mãe há 13 anos. Se ela for acamada deve ser imensamente pior, mas pô, custava alguém repartir o fardo com a outra??
Olha gente desculpa ai, mas é que liguei pra ela e ela tava esperando a mãe sair da cirurgia e tava sozinha fiquei P...numguento isso...
acho que pra amanhã eu me acalmo e melhoro.


                                    Bom fim de semana garotas

                 PS: Hoje era, do verbo to com a Dona M e não vou, dia de peagem, ficou pra segunda !