terça-feira, maio 4

Sei lá, sei lá

Olá glamour girls..
To aqui, sentada no pc tomando um folego ligeirinho e esperando o calor que to sentindo passar, fiz 1:01 de simulador  e já to com a conciência tranquila. Café dentro dos pontos permitidos e programando  as refeições de hoje pra não correr o risco de comer errado.
Ontem me mantive até abaixo dos pontos permitidos, não almocei, troquei por um sanduiche  de  chester  - acho que se pudesse trocava quase todas a s refeições por sanduiche, não faço por que sei que não é muito legal. Mas tenho dois creminhos  levinhos pra dar um gostinho a mais no pão nosso de cada dia. Veja só


Creme de Milho
Bate no liquidificador uma lata de milho verde com os temperos a gosto, lembrando que se for o caso de por alho e cebola, quando crus tem o sabor muito acentuado. Vale o gosto de cada um:  pimenta do reino, curry, salsinha e cebolinhas verdes, mostarda, etc Põe um pouquinho de azeite extra virgem
 Se ficar um pouco difícil de bater  é só ir acrescentando a agua do milho mesmo.



Creme de ricota:
É só bater  a ricota no processador ou liquidificador com um pouco de leite desnatado ou agua e os temperos que preferir. Pode colocar azeitonas pretas bem picadinhas. Vale a imaginação.







No mais garotas tá tudo susse que nem musse. Hoje não vou me demorar muito por aqui pra poder fazer umas visitinhas. Bele?
Beijoquinhas