sábado, maio 15

Sábado cheio de gatos

Buongiorno grandi amici
Isso por que a novela das oito já se foi e temos que entrar no clima da próxoma pra não ficar OUT! rsrsr
Já notaram como o povo (e pode contar que a gente tá incluido dentro dessa) se deixa levar pelas novelas e pelas modinhas lançadas por ela? Mas não vou mentir e querer pagar uma de intelectual e dizer que não gosto, gosto sim, rio, choro e fico com raiva. Mas ainda não to no nível de não sair ou perder um dedo se não assistir o capítulo do dia.
Hoje parece que tô menos grávida que ontem, to mais pra pós parto, quem já teve filho sabe o que é... a RZ de ontem foi dentro do planejado, ah falando em planejado, algumas meninas comentaram da dificuldade de anotar( oi Patty rsrrs), eu ainda to com o Tico e Teco meia boca e consigo lembrar das coisas que eu como, e tô tão acostumada com o valor dos pontos dos alimentos que faço o calculo mental. As vezes dá zica, e erro mas não deixo de conferir na tabela de noite. Também a gente não precisa fazer o cardápio no papel, eu mesmo não consigo, alias nunca tentei, faço mentalmente. Tem dado certo.
Queria ter assistido o globo reporter dos bichinhos ontem mas tava completamente podre, aqi em casa todo mundo é fã de bicho. meu filho tem um gato(o cinza) que resolveu que nasceu pra ser despertador. Gente todos os dias ele arranha a porta do quarto(claro que a pessoa sortuda tinha que ser eu) exatamente as 6:27 da manhã. Não as 6:25 ou as 6:30! Já observei isso 3 dias seguidos 6:27...
O outro desde que mudamos pra essa casa ficava na coleira, era muito fujão e tinha o sonho secreto de ser funcionário público. Quando fugia ia pra agencia do trabalhador(ô gato esforçado) que é na eaquina de     casa ou então se enfiava dentro da Prefeitura(já o encontramos na cozinha da Prefeitura comendo biscoitinhos e com pelo menos uma duzia de passoas em volta). Ele ficava na coleira com uns 4 metros de comprimento pra poder andar pelo jardim, agora que foi castrado, tá caseiro e fica solto. Mas não é que o gato tem problema de personalidade. Juro que ele pensa que é um cachorro. Teve um dia que ele tava deitado aqui na minha cama e o Marely começou a latir pra alguma coisa que não lembro. O Eduardo saiu do pc pra ver o que era.  O Hórus(o gato em questão) levantou junto, se arrepiou todo e foi atraz, avançando pro portão como se fosse um cão sevagem. Nossa ri muito e comcei a reaprar que ele sempre faz isso. Acho que quando ele corre pro portão vai pensando AU AU AU!
Tenho pelo menos 300 coisas pra fazer hoje, são 10:30 e nem café tomei ainda, de tarde volto pra fazer a s visitinhas.
Na birncadeira musical de hoje: Música que te lembre alguém...
Tenho uma  amiga, de muitos anos, com quem tenho falado muito pouco, mas sempre penso nela, e quando escuto Vento Litoral - Legião Urbana parece que ela tá do meu lado. Lourdes morro de saudades de você irmãzinha!
Beijos