terça-feira, maio 18

Comentar esquenta!

 Bom dia light ladies,
como está a disposição de manter uma semana mais enxuta? Tudo OK?
Eu to indo  até que bem, guardada as devidas proporções, ontem me deu uma fome maga à noite, minha sorte é que eu tinha pontos o suficiente pra acabar com ela sem perder a linha. E depois dá-lhe cházinho!
Tirando o frio, que não aguento, só acho elegante, mas terrível pra  fazer as coisas no dia a dia, as coisas estão em relativa ordem. Alimentação de hoje tá programada, a atividade física também. Como ando muito desorganizada, comecei ontem de noite a colocar a vida em ordem fazendo minha pia brilhar  pra hoje o dia ser mais tranquilo, quero muito voltar a fazer minhas  coisinhas, o artesanato e um monte de costura , que são prioridade até  eu me sentar aqui, daí somem, acho que vão pra outra dimensão.
Quero agradecer pelos comentários  de todas e dar as boas vindas pra quem tá chegando por aqui agora, fique a vontade e comente sempre, amo muito tudo isso!!






Pra isso estou aderindo a campanha 
 COMENTE MAIS
Vamos lá pessoas , deixem a timidez de lado e falem pelos cotovelos,  que a gente gostia!!
















Tem também um pequeno desafio diário que a Déa fez e achei legal   
 
                       - 100 todo dia   
Parece tão pouquinho, mas se a gente conseguir são 600 grs garantidas numa semana.
Acho que esse número tá me perseguindo!










Brincadeira musical Qual a música que te faz dançar?
Essa é fácil:
I WILL SURVIVE 
I Will Survive" é uma  canção muito famosa nos EUA na década de 70, interpretada pela primeira vez pela cantora Glória Gaynor.
Glória queria falar sobre a discriminação que as mulheres negras americanas sofriam.
É também um símbolo gay, já que foi trilha sonora do filme Pricilla A Rainha do Deserto
Essa canção também foi usada no novo clipe do grupo feminino americano The Pussycat Dolls chamado Hush Hush, a canção conta da separação de um casal e no final eles usam a canção I will Survive para dizer que vão sobreviver após a separação.
Beijoquinhas