quarta-feira, maio 19

Barbiie Girl X Macho Man


Hello friends
Como vão todas, bem? Tomara que sim, eu to bem...bem cansada, podre, praticamente morta.
Tô com um personal trainer...aff te mete, vê só que chique eu tô ficando.
Não é nenhum professor de educação física, nenhum treinador particular, é o lindo, maravilhoso, talentoso, iluminado e necessário Edson Cordeiro. Não tô ficando doida não, vocês já vão entender.
Eu andava no simulador, todo dia bem bonitinha assistindo a Ana Maria Braga fazendo aquelas coisas engordativas (e tá deliciosas) que pessoas com alto padrão estético e aparência física alternativa como nós dispensam. Quando fui postar -na brincadeira da música de ontem - I Will Susrvive, me lembrei do CD do Edson Cordeiro, esquecido e empoeirado, perdido em algum lugar do passado. Na hora a criatura purpurinada que habita nas profundezas do meu ser emergiu envolta à fumaça de gelo seco, luzes coloridas e claro com cílios postiços azuis e plataforma de 18 cm. Como não tinha caminhado de manhã(ontem) liguei a musica e la fui eu. Gente parece que apanhei! E gostei, por que repeti tudinho hoje kkk
                                              Pra quem gosta de disco music, recomendo, além de suar muito(Lilian!!!ói tua teoria aqui) me diverti horrores...Barie girl, Macho Man YMCA, dancing Queen e por ai vai..



Acho que eu tinha mais alguma coisa pra postar hoje, mas o cérebro deve ter descido pras pernas e realmente não lembro. 
Ontem de noite testei uma receita de franco -é , é da Ana Maria Braga sim, e fica muuuuuito boa. Se você gosta de comida apimentada, tá pra você. Eu apenas mudei o corte, era m asas, fiz com sobre-coxas. Receita aqui.
A respeito do lance dos comentários de ontem, é fácil entender, to aqui pra fazer amizade, claro que vale o principio de que  vale mais qualidade que quantidade, mas se podemos ter muito do melhor, por que não?
Continuem a comentar siiiiimmmmm?  Adoro muito tudo isso.
Meninas, obrigada pelo carinho que vocês tem comigo, pelos elogios e se acharem que preciso, pelas puxadinhas de orelha, só esperem tirar o brinco tá? Quando a gente começa o blog, é uma coisa bem pessoal, mas que vai tomando outro formato conforme o tempo passa, a gente não escreve só pra gente, lembra dos problemas que uma ou outra tem e contou, e tenta falar alguma coisinha que possa mudar o animo da pessoa naquele dia. Como diria a Xuxa é muito bom estar com vocês rsrsr
  Mesmo assim vou deixar um incentivo bem inocentinho,
                   pra que ninguém se esqueça kkk


                       A Brinadeira da Música:
A música que me faz adormecer: Nunca me ocorreu que uma música me faça dormir, mas acho que múusicas  tocada no piano lentas e calminhas são as ue eu gosto mais.
                                                                       Beijos