segunda-feira, maio 24

Segunda da pesada...e ralada


  • Bom dia pessoinhas do mundo light!!!
  • Todo mundo louca de animadinha com mais uma chance de começar a mudar a história? E as questão firmes animadas pra continuar? Bom mesmo se não de manhã cedinho eu ia ter que ficar brava e me estressar, e não dá,por que stress dá rugas...
    Fim de semana tranquilo, sem muitos sustos alimentares,fora    um pedacinho muito elegante de bolo que comi ontem, nada mais foi arriscado. 

 

  •  O Júnior (de preto) ontem a tarde deu uma estabacadinha básica de skate a rua, tá todo ralado, e posso contar que vou ter uma "Paciente impaciente" pra tomar conta hoje rsrsr.
      Fala sério, não é munitinho meu  neném??
      Pelo tamanho da criança imaginem o tombo!

  • No Projeto Pin Up vou postar - Deus me ajude- o cardápio diário, sempre o do dia anterior, pra não ficar naquele abre e fecha o blog o dia todo. Fiz uma caixinha só pra isso ali do ladinho.
To pensando em montar uma agenda de cuidados pessoais bem certinha, marcar dia e hora pra fazer unha, cabelo e coisinhas do gênero, mesmo que eu mesma faça em casa, pra criar o hábito mesmo.
A Patty está fazendo mini desafios no  desafio do verão, a semana passada não era peritido comer o tal do chocolate...OPA não é que consegui, nem um pedaciquinhozinho  :D Vamos ver o que será essa semana


  • Na brincadeira musical, uma música do meu álbum favorito:
Album Californication do Red Hot chili Pepper e a música é OTHERSIDE.

  • Agora vou por minha roupinha de pesar, sempre a mesma, a moça da farmácia deve achar que não tenho outra rsrsr e vou encarar a bicha de frente. Juro que quero voltar com uma noticia boa! Tomara...
To indo lá, faço um UP depois :)
Beijos
  • Lyh
Up: Que coisa mais sem graça essa balança, me deu uma cartão vermelho, voltei pros 76 affe, mas também to de guerra declarada com ela.