terça-feira, maio 25

Projeto Pin Up bem Up mesmo

  • Menininhas fofinhas 
Como vocês estão? Tudo bem? 

Ontem comi tão bem que nem acredito que fui eu mesmo. Só não caminhei, mas hoje faço isso já cedinho pra dar uma animada básica.
Gente hoje não sei se vou poder visitar vocês como eu gostaria, minha casa foi redecorada, e está num estilo..."Gueto de Varsóvia após o bombardeio", tô com a agenda cheia kkk lavar, limpar, arrumar, desinfetar e todos os outros AR que uma casa precisa. 
E como disse a Denise, muito bem dito por sinal, a nossa casa faz parte da gente, então mãos à obra e dar um up na casa é legal até pra gente se sentir melhor...
Falei que tava pensando em fazer uma agenda de beleza, vou começar pelo mais necessário.
Depois do UP na casa,um a UP na boneca aqui:
  • UP 1 Depilação:

Tá dói, mas dói mais olhar pras pernocas à la Peludíssimo Ramos.
Perninha gorducha e peluda não dá não...então, munida de cera, pinça, gilete, navalha, faca de cozinha ou tesoura de poda, lá vamos nós.
Uma utilíssima criação da humanidade foi a tal da cera que esquenta naquele trocinho elétrico, se eu tivesse o trócinho elétrico =/, como não tenho, vale o improviso. Aprendi com minha cunhada(ou ex sei lá), que é só esquentar numa panelinha, a embalagem não derrete, não deforma e como as havaianas não solta as tiras...Então corra já pro "One nine nine" mais próximo de sua residência e adquira já uma leiteirinha, pequenininha mesmo, pra ser usada exclusivamente na nossa sessão de tortura. Agora se você é uam sortuda e ja tem uma panelinha velha(por que solta cera, um pouquinho, quase nada, mas solta),uma leiteirinha enjeitada por todos, uma lata de leite em pó vazia ou até mesmo aquela lata de leite moça vintage chiquetérrima da jacada semanal, mãos à obra e declare guerra aos pelinhos.(ATENÇÃO: a última opção só se aplica se você for uma equilibrista circense aposentada ou foragida, visto que equilibrar a latinha na boca do fogão é coisa pra profissional)
Depois de bem quentinha, é so deslizar na região a ser depenada, opa depilada e pronto, livre dos pelinhos por muitos dias.
Gente, brincadeiras a parte, a minha meta diária de hoje é a depilação. Não adianta querer fazer tuodo num só dia, vamos por partes como diria Jack, o estripador.
Hoje vou fazer uma experiencia, e amanha vou me pesar de novo...caso dê cero como ouvi dizer, conto pra vocês:) kkk vão empolar toda de curiosidade??? 
Na brincadeira musical, hoje é dia da música que eu ouço quando estou zngada, acho que essa música ainda não foi feita, quando to  brava, o silêncio é a melhor coisa...
 Beijocas
  • Lyh
Aff gnahei um selinho, lembrei agora que salvei e tinha que postar, mas não to no meu pc e como o tempo tá curitinho depois faço um post exclusivo pra ele.