sexta-feira, maio 28

Bom dia meninas.
Tô aqui com um olho aberto e outro fechado, morrendo de sono. O que eu queria falar hoje vai ter que ficar pra amanhã, quando espero que meus neuronios já estejam recompostos e eu consiga dizer coisa com coisa.
Passei mais da metade da noite acordada. Meu filho, chegou tarde ontem de um congresso em Curitiba. Fui deitar depois que ele chegou, umas duas horas depois ele me chama pedindo um remédio, tava super nervoso por conta de um novo problema com a namorada, nada que o  envolva diretamente, mas no final das contas...não posso falar o que foi, afinal o problema  não é meu, vocês entendem? Passamos boa parte da madrugada acordados, pra que ele pudesse desabafar um pouco. Tô moida.
A RS tá indo dentro dos conformes. como disse ontem to testando a tal dieta dissociada, e desde que comecei eu não consigo comer o mesmo tanto que tava comendo, como menos... :O Não estou esperando emagrecer 10 quilos no mês, como fala na matéria, mas dar uma despertada nesse sentido seria muito bom. E dê-lhe água.
Ontem li, de novo no blog da Karen, que ela toma proteína...tá  alguma de vocês toma?
 Fiquei muito curiosa em relação a isso. Ela me disse que na academia tinha uma senhora que estava com 84 quilos e começou tomar, hoje, se não me engano ela pesa 70! Proteínas, please!!!
Meninas tenham uma sexta linda e light e lembrem-se que estamos nesse mundo pra ser feliz. E que somos o que comemos, devemos estar  sempre



Beijos
Lyh
Noticias da balança:
Fui até a famnácia comprar um remédio pra mãe, e subi na balança :) não estava de 'roupinha de pesar', tava de calça jeans, camiseta, casquinho e sapato(sempre me peso descalço.)fora que sempre me peso antes de comer e hoje ja tinha comido bastante, deu 76, considerando tudo acho que segunda serei feliz kkk