terça-feira, junho 1

Conto de fadas...

Oi meninas
Hoje to inaugurando o lay no mes de junho - dia dos namorados!!
Namorados lembra amor, que lembra casalzinho apaixonado que lembra final feliz, que lembra contos de fadas.

Geralmente o conto de fadas termina assim: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...
Mas será mesmo? 
Será que a Cinderela seria felizcom  um marido que não levanta a tampa do vaso sanitário ou deixa a toalha molhada no leito real? E a Branca de Neve, será que ela acharia o máximo se o seu lindo príncipe ficasse horas  na frente da tv tomando cerveja e coçando o saquinho real enquanto ela tem que  cuidar dos filhos sozinha? 
 
E os  lindinhos...
será que o príncipe apaixonado encararia na boa a Bela Adormecida de TPM, ou ainda a Bela(da Bela e a Fera) tendo um ataque de pelancas por que lacou a unha lavando a louça e tinha ido à manicure naquele dia? 
Talvez seja exatamente por isso que a estória termina no foram felizes ... Mas nós como pessoinhas reais não terinamos no happy end, na verdade é ali que a nossa história começa.
E se a gente bobear meninas,  o perigo não é o de terminar mal, mas é de nem ter história pra contar. 
Por que eu to falando tudo isso, parece conversa de doido, sem pé nem cabeça...tava lendo o blog da Denise-muito fofo gente vão la´visitar a moça- e ela falou exatamente da rotina dentro de casa, mais especificamente de como nós princesas de plantão ficamos dentro do nosso castelo: Camisetinha velha(velha até passa, mas de politico nem pensar!!), moleton largo-não por que a gente tá magrérrima, mas por que ele tá com a data de validade vencida e pra dar glamour 'chinelinhas'...aaaaaaaaaaaaaa me acode meu Deus, porque eu faço isso!!!
Tomara que ai do outro lado tenha alguém, uminha pelo menos que jamais, em tempo algum fez isso. Porém, se você é mais uma da turma, pare e pense nisso:
  •  a quantidade de 'moças generosas' que estão soltas nesse mundo tá demais da conta. E pense  hque o seumaridinho passa a maior parte do dia fora de casa, vendo mulherzinhas de todo tipo, cor e modelo, desfilando pra cima e pra baixo e vamos ser bem sinceras algumas agradam muito à visão...dai ele vem pra casa e encontra a 'sua' princesa mais pra sapo ... enfraquece a amaizade!
Eu vou aproveitar que hoje começa um novo mês, e fazer dele um ponto de partida pra algumas mudanças na minha vida. Nada mais de camisetihas e moletom. De que adianta eu me esforçar, emagrecer e tentea melhorar lá na frente, no futuro...a mudança não acontece do dia pra noite, por isso quando eu chegar ao meu peso ideal, aminha meta final já quero ter novos hábitos...
Beijos