quinta-feira, junho 3

Difícil não significa impossível


 Oi minhas bonecas
Feriado, e o friozinho parece que chegou um pouquinho antes e já tá instalado, vai embora não!!!
Eu acho o frio lindo, mas vai convencer o meu corpo que tem que levantar cedo, arrumar as coisas e principalmente mexer com agua fria aff é difícil, mas não é impossível !
Outra coisa dificil é passar pelo feriado sem se perder pelo meio do caminho...eta coisa complicada.
O jeito é comer mesmo..
Não adianta dizer que não, inventar mil e uma desculpas de que tem osso pesado, metabolismo sei la´o que ou disfunção numa glândula bem esquisita pra ninguém dizer que é mentira. A maioria de nós está nesse peso pluma por uma explicação bem lógica: COME ALÉM DO QUE DEVE!!!
E dá pra mudar da noite pro dia, hoje como igual uma baleia, amanha como uma sardinha. Não dá, é um hábito(péssimo,tá mais pra vício) negá-lo não vai resolver a questão. Por isso coma mesmo, mas escolha o que come. Se eu escolher comer um pedacinho de torta salgada por exemplo, posso até matar a vontade, mas acabo tendo dois problemas: parar no pedacinho e ficar com fome depois. Acho muito mais tranquilo comer um pouco mais daquilo que 'pesa' menos. Por isso to investindo na minha coleção de receitas de caldos e sopas, até pra hora do almoço, por que não?
E vou tentar aplicar essa teoria no feriado, pode ser bem difícil, mas não é impossível !


Ganhei esse selinho da Paula e da Lela - Pequeno Falcão Light 

1. Oferecer o selo a 10 amigas; 
Lilian, Denise, Mel, Eliane, VivianeNara,Kryka, Erika, Pri e Marilia
2. Avisá-las;
3. Dizer por que seu blog é apaixonante

Por que eu AMO escrever aqui e esse sentimento deve passar pras pessoas de algum jeito. Duas coisas aqui são fundamentais: sinceridade, por que nada sobrevive na mentira e atenção constante...amor é como flor, tem que regar pra ficar bonito e as amizades que encontrei aqui é um tipo especial de amor.




No desafio musical de hoje uma cançaõ que me faz rir:Day O, não tem jeito essa música sempre me lembra essa cena do filme 'Os fantasmas se divertem'



Bijosssssssss