sábado, junho 12

Olá flores do meu jardim
Oh dó, tá cheio de mato, que descuidada que fui esses últimos dias, desculpem pela minha falta de atenção...tô aqui pra arrancar os matinhos, adubar e admirar a beleza do jardim de amigas que tenho.
De vagar vou tentando por as visitas em dia, se eu demorar um tequinho, não vão ficar de mal, eu tardo, mas não falto. Uma hora eu dô as caras rsrsr
Essa semana em matéria de RA, não poderia ter sido mais desastrosa, meu Deus, no fim de semana passado já tinha sido além da conta, durante a semana tentei engrenar a tal dieta dissociada, gente não fui feita pra isso, vou voltar à velha RA de sempre, loucura minha mexer no que estava indo bem. Esse negócio de restringir alguns alimentos parece que provoca em mim efeito contrário, na hora que não pode é que eu quero. 
Lembram que falei que fui até Paranaguá nessa semana, voltei de lá com pelo menos 3 estomagos embrulhados, e o que já tava ruim piorou...mas pelo menos o óculos do outro tá bonito...
Definitivamente estar com vocês é um fator decisivo na minha RA, não dá pra ficar longe.
Por isso de hoje em diante vocês vão ter de me aguentar kkkkk
Beijos





 Meu Deus ia esquecendo de desejar à todas vocÊs um dia dos namorados super-hiper-mega romantico, cheio de beijinhos e carinhos...por que o meu marido passou a noite inteira acordado...com azia!