sábado, junho 19

Flores, gatas e outras coisinhas fofas do meu coração...
Como vão vocês?
To aqui, como diriam na década de 70, amarrando o maior bode, mas um bode lindo, alto, perfumado,escovado e com o cavanhaque bem aparado. Essa TPM desse mês tá de lascar...sei lá se o peso alterou - e se alterou tem mais há ver com o estômago que com o útero- mas o humor tá de matar...literalmente. Até em sonho tô azeda =(
Em questão de RA to no 0 X 0, ou acho que tá mais pra WO, nem to contando pontos...precisaria de uma calculadora científica...as coisas já tão  susse que nem musse, (kkkk comida até nas rimas, não adimira que esteja do tamanho de um urso antes de hibernar) o que me falta nem é o GLAMOUR, é grana mesmo!
E todo mundo sabe que RA sem sem dinheiro é diretamente proporcional a uma RA com criatividade. Gente vou inventar a "Dieta Baixa Renda", e agradar dois coelhos de uma vez só(sou terminantemente contra ditados que incentivam a crueldade contra os animais, ainda mais animais fofinhos!) Além de emagrecer e ficar gata, deixo de uma vez por todas de ser baixa renda e viro uma Sub-Celebrety instantânea,e ainda corro o risco de participar do BBB 2013 se tiver, não esqueçam do 2012!
Pense, além de ex-gorda viro ex-BBB, deve ter ate convenção, reunião de sindicato pra ex-BBB, ta virando profissão.
Bom , besteiras a parte, juro pela... sei lá pelo que, tenho que tomar jeito e melhorar essa coisa, se não vai chegar o aniversário de casamento e eu estarei do mesmo jeito de um ano atrás...
Bom final de semana pra vocês todas, tomara que o jogo seja melhor que o último.
Vou tentar visitar vocês de tarde.
Beijosssssssssssss


Affe...deu pau nas imagens do blog..lá vamos nós de novo mudar de cara!