quinta-feira, junho 24

Oi... como vai você?

Tudo bem por ai?
Já se perguntou como você está? Sei lá ando me perguntando tanto isso...por que cargas d'água quero emagrecer afinal???

Fiquei com essa pergunta na cabeça a semana toda. Sabe aquele papo de padrão imposto(Imagina se a moda pega e começam a fazer bonecas desse tipo, o que vai ser das meninas de hoje daqui há uns 10 anos??).
 Bom no meu caso não funciona muito, porque nem com reza brava eu vou ser magrinha...a poupança não deixa!
 
Mas quero poder me sentir legal dentro das minhas roupas. Só que levando as coisas na brincadeira como tô levando não vou caber nelas nunca!


Hoje to voltando a anotar os meus pontos, e acredito que tudo vai melhorar pra começar a semana que vem completamente centrada...
Hoje to meio fora de órbita, depois de um dia todo com a cabeça arrebentando, só consegui dormir depois da 1:30 com um analgésico. To dando uma ordem no armário de roupas que tá virado naquilo.

 

Notaram que to tão inspirada quanto um ruminante na chuva, então eu volto amanahã, bem melhor, eu espero.(Elefante é ruminante? Não sei mas rimou...)
                                               Beijinhos