sexta-feira, julho 9

Oi meninas

E ai como estão? Todas bem? Lindas, leves e loiras, não necessariamente nessa ordem?
Tomara, por que eu continuo morena(por opção!!), não tão linda, na verdade mais pra feinha mesmo e pesada!! Credooooo...Mas não adianta tentar rapar o sol com a peneira, a verdade tem que ser dita por mais dolorosa que seja.
Lembram de um tal Projeto Pin Up? Lá do passado distante, há anos luz atrás? Pois é to seguindo todos os quisitos, só que ao contrário, e nem adianta perguntar por que...Nãda de RA bonitinha pra emagrecer. atividade física? Hã abrir geladeira é atividade física?
                                  Refrigerante...aos baldes...


Sobrancelhas e unhas 'pecáveis' pra ser boazinha comigo mesma.


Mas como tudo tem um lado positivo, tem que ter, to consciente dessa derrapada em larga escala. Nada daquele papo, to arrependida, vou mudar e toda aquele papo de sempre,  por que se conversa resolvesse...bom...
Toda essa coisa me fez ficar 10 minutos parada em frente a tela do pc, sabe a tela que aparece depois que a gente publica os comentários?- essa mesma...E me perguntei por que??? Por que tudo isso??
Lendo os zilhões de blogues de zilhões de garotas que tem na net, a gente vê que sempre tem alguém numa situação pior (isso vale pra qualquer coisa na vida!) Eu mesma já estive numa situação muito pior do que a atual, e não consigo achar a razão pra minha apatia. Gente eu tenho tudo e não to valorizando!! Alguém me bate por favor!!
Li uma frase que achei super... no blog da Giza bora lá gente fazer uma visitinha...
"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." 
E ai? Não é isso mesmo?
Caramba to na reta final de um projeto de vida, de pelo menos 20 quilos já mandados pras cucuias e o que é que eu to fazendo...jogando a toalha...por que tá difícil perder 3..2 ou 1.

Não vou falar aqui que vou mudar a partir de agora, que agora vai e que esse é um re-re-re começo de qualquer coisa..só precisava por pra fora o que senti. Tomara que sirva pra alguma coisa.
Espero voltar amanha com boas notícias...Mas só saber que vocês estão ai do outro lado já me faz senti mais confiante.

Adoro vocês