sábado, julho 10

E agora...já foi!

Guten Morgen, Freunde*

Como estão todas nesse glorioso final de semana?
Tomara que ótimas...

Eu tô me segurando elas beiradas...já tava, agora tô na pontnha dos dedos mesmo. Infelismente meu filho não passou no vestibular =(

Nunca, mas nunca mesmo pensei que me abalaria tanto. Chorei um monte ontem, acho que se fosse comigo não sofreria tanto. E nem é tanto pelo resultado, mas é pelo pouco caso que ele tá fazendo da própria vida...não admito isso! Conheço tantos que dariam um dedo da mão pela oportunidade de poder cursar uma boa faculdade( pelo menos isso no Brasil - Universidade Federal), sem se preocupar em trabalhar, com casa, comida e família que apóiam.
Gente, o que é que precisa acontecer pra pessoa acordar? Já terminou o Ensino Médio há dois anos e o que foi que fez até agora? Nada!! Nem se preparou, fez o vestibular contando com o "conhecimento adquerido", como fala meu outro filho. fica passeando na internet o tempo todo, se preocupando com uma vida virtual, por conta de um jogo e esquece que o tempo corre e sempre contra a gente.
Desculpa ai o desabafo, mas precisava por um pouco pra fora...ainda bem que ele está em Curitiba, senão eu não sei qual seria minha reação, falar demais na orelha dele(como se fosse resolver) ou simplesmente ficar muda...não creio muito nessa hipótese.
Bom mudando o rumo, vou dar uma saida agora pra uma "missão impossivel mais que possivel". 
Vou até o centro (a pé) passear pelas lojas de cosméticos em busca de batom, esmalte, tintura de cabelo e o que mais meu cartão generosamente permitir...só pra animar as coisas e começar a semana que vem de cara nova...e ainda vou por meus dotes à prova e comprar umas coisinhas pra poder voltar a costurar...


Já tava com essa intenção e agora é uma questão de amor próprio... 
Lembram que falei do Wii... pois é, resolvi "brincar" e quando vi no histórico do jogo, tinha me mexido por 1:29 minutos. Tá bom ou quer mais, nem senti. Lá naquela hora, por que agora tô sentindo tudo, parece que um elefante passou por cima de mim, e ainda deu a ré.
Não tem músculo dos meus braços que não se manifestem dolorosamente.

Küssen*

 * Em alemão pra dar as boas vindas pra minha amiga e ex-blog-irmão-gêmeo Camila...não desapareça, bitte!
** Post digitado com os CÍLIOS..única parte do meu corpo não afetado pelo WII ...ainda kkk