segunda-feira, julho 12

Spa de emergencia remarcado

eOlá lindas e necessárias
Como é que é? Segunda de novo e nós todas aqui, na batalha!
Já que vocês estão aqui, eu não me permito desanimar e jogar a toalha...Vamos juntas!!
Affe, que fim de semana tumultuado, não fiz nada do que falei que iria fazer, ops fiz as compras sim!
Antes de voltar pra casa no sabado, resolvi visitar a minha amiga, aquela que a mãe amputou a perna...Quando estava me despedindo pra voltar pra casa, meu filho me liga e pergunta onde eu tô, com uma estorinha meio sem pé nem cabeça, eu conto e desligamos...
Dali a pouco ele não chega lá me buscar num carro que tinha acabado de comprar!!!
Quase caí de costas, gente era o sonho dele há um tempão! Fiquei tão feliz em vê-lo feliz daquele jeito! Daí já viu né? Programação de SPA de emergência teve que ser adiado pra hoje...e amanhã) por que além dos dois meus filhos veio junto um amigo deles passar o fim de semana) Vocês devem desconfiar como é que a casa fica virada!
No meio da compra restauradora da auto-estima, trouxe uma caixinha de shake, pra dar uma modificada na minha rotina noturna. Vou tomar  hoje e ver como é que me saio.
No mais tudo certo, tô de visita...aquela que quando não vem causa quase pânico kkk a Dona M por isso pode contar que estou me sentindo do tamanho de uma baleia azul inchada!
Beijoooooooossss


PS: Obrigada pela delicadeza dos comentários, a respeito do meu filho e o vestibular...quem é mãe me entende. Valu meninas! Adoro vocês...
Beijos